21.8.08

TRF indisponibiliza ativos financeiros de Requião

O desembargador Edgard Lippmann Jr., do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, determinou hoje a indisponibilidade em ativos financeiros do governador Roberto Requião, até o limite de R$ 50 mil. O valor, que ficará bloqueado, é referente à multa fixada pelo descumprimento da decisão judicial que impediu Requião de praticar atos que impliquem em promoção pessoal, ofensas à imprensa, a adversários políticos e a instituições. A decisão atende em parte a pedido do Ministério Público Federal, autor da ação civil pública que questiona o uso da Rádio e TV Educativa do PR. De acordo com o MPF, mesmo diante das inúmeras decisões judiciais que reconheceram a conduta reprovável de Requião, este vem se utilizando do programa Escola de Governo “para destilar acusações contra as instituições públicas e privadas”. O MPF solicitou, entre outras medidas, a suspensão do programa e a indisponibilidade de ativos financeiros do governador.

3 pitacos:

Anônimo,  23:20  

Estava mais do que na hora alguem fazer alguma coisa para impedir que a Maria Louca use o meu, o seu o nosso dinheiro para falar um monte de asneiras e mentiras, como ela faz o tempo todo.

E isto nao tem absolutamente nada a ver com Liberdade de Expressao, tem a ver usar dinheiro publico para se promover e mentir, como ela sempre faz, ela eh a segunda mair mentirosa do mundo, soh perde para o OME. Ou que os poderosos estao perseguindo a Maluca, os poderosos sao para quem a Maluca governa, e seus amigos.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  07:22  

quero ver a justiça por a mão no dindin do requião, ele não obedece ninguem, nem a justiça, meu amigo e vizinho espera ha 3 anos uma reintegração de posse de sua fazenda invadida e roubada pelos vagabundos dos sem terra

Anônimo,  12:54  

Acabo de ver no ar, site (ainda em construção) convidando os paranaenses para lutarem contra a Censura no Paraná.
http://paranaensescontraacensura.blogspot.com/

Nós Jornalistas acho que devíamos aderir, pois vimos o caso recente de uma Jornalista que foi multada por uma Juiza que acabou com a carreira da nossa colega!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima