Trecho de rodovia em Mandaguari: MP no caso
A Promotoria de Justiça de Mandaguari instaurou procedimento investigatório nesta semana para apurar eventuais responsabilidades pela construção de um contorno para evitar que a BR-376, que faz a ligação entre o Noroeste do Estado e Curitiba, passe pela cidade. Segundo o promotor de Justiça Rodney André Cessel, a passagem da rodovia pelo perímetro urbano – e conseqüente grande circulação de veículos, sobretudo caminhões – tem colocado em risco a segurança da população. É freqüente a ocorrência de acidentes de trânsito e atropelamentos (seguidos de morte e lesões) nas imediações da estrada.
[Lá existe um movimento pelo contorno]
(Da Assessoria)
5 pitacos:
Rigon
o povo tem memória curta. Na época da aprovação do pedágio, feito a sorrelfa, pelos deputados não houve tempo para mobilizaçào.
Os deputados que aprovaram, estão todos por aí e por aqui.
Inclusive o povo reelegeu um monte deles, que passam gratuitamente pelos pedágios...
Fazer o quê?
anonimo
Ainda bem que o MP entrou no caso pq esse tal movimento só existe no papel. Foi criado por pessoas ligadas ao atual prefeito e a única coisa que fizeram até agora foi uma logomarca...
Desviar o movimento do centro da cidade é uma aspiração de todos os que detestam trânsito lento ou engarrafamentos.
Ivan
Rigon
o anônimo das 15:01 horas , deve morar em outra cidade.
Esta ONG , e composta por uma grande maioria que é contra o prefeito. Basta ver os nome e sair nas ruas , nenhum deles tem adesivo do prefeito.
Agora nao sei informar se este grupo fez alguma coisa . Se fizeram a logomarca já é um bom sinal, heheheh
anonimo
onde tem os nomes dos integrantes desse movimento????? Até agora quem apareceu dando entrevistas sobre isso foi uma pessoa muito ligada ao prefeito.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.