6.8.08

Trecho de rodovia em Mandaguari: MP no caso

A Promotoria de Justiça de Mandaguari instaurou procedimento investigatório nesta semana para apurar eventuais responsabilidades pela construção de um contorno para evitar que a BR-376, que faz a ligação entre o Noroeste do Estado e Curitiba, passe pela cidade. Segundo o promotor de Justiça Rodney André Cessel, a passagem da rodovia pelo perímetro urbano – e conseqüente grande circulação de veículos, sobretudo caminhões – tem colocado em risco a segurança da população. É freqüente a ocorrência de acidentes de trânsito e atropelamentos (seguidos de morte e lesões) nas imediações da estrada.

[Lá existe um movimento pelo contorno]

(Da Assessoria)

5 pitacos:

Anônimo,  15:01  

Rigon
o povo tem memória curta. Na época da aprovação do pedágio, feito a sorrelfa, pelos deputados não houve tempo para mobilizaçào.
Os deputados que aprovaram, estão todos por aí e por aqui.
Inclusive o povo reelegeu um monte deles, que passam gratuitamente pelos pedágios...
Fazer o quê?
anonimo

Anônimo,  15:09  

Ainda bem que o MP entrou no caso pq esse tal movimento só existe no papel. Foi criado por pessoas ligadas ao atual prefeito e a única coisa que fizeram até agora foi uma logomarca...

Anônimo,  16:22  

Desviar o movimento do centro da cidade é uma aspiração de todos os que detestam trânsito lento ou engarrafamentos.
Ivan

Anônimo,  17:18  

Rigon
o anônimo das 15:01 horas , deve morar em outra cidade.
Esta ONG , e composta por uma grande maioria que é contra o prefeito. Basta ver os nome e sair nas ruas , nenhum deles tem adesivo do prefeito.
Agora nao sei informar se este grupo fez alguma coisa . Se fizeram a logomarca já é um bom sinal, heheheh
anonimo

Anônimo,  20:34  

onde tem os nomes dos integrantes desse movimento????? Até agora quem apareceu dando entrevistas sobre isso foi uma pessoa muito ligada ao prefeito.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima