Trabalho escolar
Um jovem leitor entra em contato para solicitar um santinho da Ana Pagamunici (PSTU) e do Rogério Mello (PT do B) para um trabalho no colégio. Ele conta que conseguiu os santinhos de todos os candidatos, mas esses dois ainda não. O rapaz conseguiu o de Claudemir Romancini (PSol) porque ele mora perto de sua casa.
Encaminhei o pedido aos dois candidatos.
9 pitacos:
poxa rigon voce não deu o Santinho do Rogério Mello, eu vi ele te entregando o santinho lá no cafe cremoso, é o unico que usa papel reciclado e colocou a inscrição "mantenha a sua cidade limpa . Não polua o meio ambiente."
Entrega o Santinho para o estudante Rigon...
Verdelirio
Tb quero.
nossa rigon estava metindo kakakakaka
uma pergunta onde esta joba ñ cadidato a nada este ano nei prefeito ou vereador??
Joba está em apucarana.
O Rogério não tem santinho, tem capetinhas!
Os materiais da campanha do PSTU estão sendo distribuídos nas visitas que os candidatos têm feito aos bairros e aos locais de trabalho. Em breve deverá chegar ao seu bairro também. Entretanto, caso deseje obtê-los com maior rapidez, estão disponíveis na na sede do partido, localizada à Rua José Clemente, 748 - Zona 7 telefone: 30286016 e-mail: pstumaringa@yahoo.com.br. Em breve, será colocada no ar a página da candidatura de Ana Pagamunici, onde poderão ser conferidos todos os passos da campanha e programa de governo.
Agradecemos a atenção e explicamos que nossa campanha funciona com voluntários que acreditam na mudança da cidade rumo à construção do socialismo, por isso, nossa distribuição de materiais é um pouco mais lenta que dos grandes partidos que pagam cabos eleitorais.
Atenciosamente
Assessoria de imprensa do PSTU
caro eleitor que não tem o santinho
da ana,a nossa campanha é muito
umilde por não sermos financidos
pelos grndes das elite, mas nesta semana que está comessando,vai ter
mais santinho rodando,
ANA PAGAMUNICE É UMA RELÍQUEA.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.