Telma Maranho contesta
Inconformada com a inclusão de seu nome na lista dos que tiveram as contas rejeitadas, a ex-presidente da Fundação de Desenvolvimento Social e Cidadania de Maringá, Telma Maranho Gomes, ingressou com pedido de rescisão no final de julho junto ao Tribunal de Contas do Estado. Ela apresentou documentos que contestam a informação de que, em 2003, teria aberto créditos adicionais acima do autorizado pela Lei Orçamentária Anual e o encerramento do exercício com déficit orçamentário não justificado. A Diretoria de Contas Municipais e o Ministério Público de Contas vão se manifestar quando ao mérito do pedido, aceito pelo conselheiro substituto Jaime Tadeu Lechinski.
PS - Também ingressaram com pedido semelhante a presidente da Capsema, Jacira Martins, E Cláudio Ferdinandi, do Cesumar.
1 pitacos:
Telma Maranho. Essa mulher é "ficha suja". É acusada de burlar o concurso publico na SASC. Fez terrorismo com os trabalhadores durante a greve no governo do PT. É péssima administradora. Por favor deixem o nome dessa mulher na lista.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.