Televisão em Sarandi
A Band de Maringá faz escola: ontem foi a vez da TV Metropolitana, canal 2, de Sarandi, cometer um erro e repetir na hora do almoço o programa da coligação PSDB-PMDB. Quase deu curuca na Justiça Eleitoral.
Alias, dizem existir uma grande diferença de qualidade entre os programas eleitorais daquela cidade. Nisso, Volpato tem se dado bem. O tucano está com site na internet onde há vídeos das inserções, inclusive com o vice Jacovós, e dá pra perceber que lá eles usam sinais Libras - o que não tem sido o caso dos candidatos a prefeito de Maringá.
5 pitacos:
Se o candidato não sabe o poder da internet, como ele vai saber dos problemas da cidade?
Barack Obama investiu pesado em propaganda pela internet. Serve como exemplo?
O erro não foi da TV METROPOLITANA e sim pela produtora responsavel pela entrega dos programas do partido.
e foi tudo esclarecido, pela ambas as partes.
Angelo rigon,afinal de contas como e que ficou a sacanagem do jair carneiro,com o candidato valdir do açougue,tiraram a oportunidade do rapaz se reeleger esqueceram que ja estava dificil com ele ,pior sem o ele.bem antes des mil na mão doque um cala a boca voando...jair carneiro de bobo so a cara hem.
Um passarinho verde me contou, que a coisa foi mais feia do que se pensa, Foi parar até no juiz.
Ainda bem que o Valdir diretor da Tv metropolitana tem saco roxo.
resultado do combate:
Valdir = taí o que você queria!!!!
Volpato e cia = Tudo de bom!!!!
O que aconteceu na verdade é que ficou provado que o erro foi do Valdir mesmo. O dono da produtora realmente entregou tudo certinho para o Valdir ele tentou dar uma que o problema não era dele mais foi ele que errou. E não só foi penalizado com uma grande Multa porque o Dono realmente da TV em Sarandi João Cioff e muito querido por todos lá, e caso fosse multado o Valdir não tem com que pagar sobraria para ele. Sendo assim o Volpato em consideração ao João Cioff , deixou para-la a irresponsabilidade do Vladir.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.