Suspeita
A Observadora Maringá colocou o vídeo em que um ex-deputado apresentador de televisão também vê a possibilidade de "coisa mandada" para prejudicar a atual administração no vandalismo em túmulos do cemitério municipal. Deste ângulo, haveria sete candidatos a prefeito suspeitos do ato.
5 pitacos:
Não sei porque, mas isso ta me fazendo lembrar aqueles casos do arrastão que deixou vidraças e vasos de plantas quebrados da Getúlio Vargas, acho que no Natal passado, e dos assaltos em ônibus da tccc logo depois das divulgações das fotos de casebres que não eram do SAnta Felicidade...
sinceramente é bom nem comentar,pois a situaçao é vergonhosa e caminha pru caso sem soluçao a maneira desses caras fazer politica.
Sr Rigon o comentario do apresentar e caridoso é simplimente ridiculo e prepotente os partidos, que não pertence aos Barros, deveriam requerer a fita e tomar as providencias legais, uma pessoa que vende o mandato para min não moral nenhuma.
vi o video , oloco da até medo de comentar !!!! tao apelando.
COISAS PRA SE PENSAR SOU CANDIDATO AO PLEITO DE 2008 AGORA QUE CHEGOU MINHA VEZ TUDO DEIXOU DE PODER FAZER...O QUE LAMENTO É OS HOMENS DA JUSTIÇA PREGAM AOS PEQUENOS QUE NÃO PODEM FAZER ISTO OU AQUILO, MAS FAZEM OLHOS GRANDES AS DEMAIS, SEI QUANDO PODEREMOS TER IMPARCIALIDADE, MESMO NA REAL...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.