São novos processos
Ainda a respeito dos casos da postagem de fotos da maringaense Rose Leonel, é preciso esclarecer que a apreensão de nove computadores de seu ex-parceiro, em sua empresa e em sua residência, decorre não daqueles processos iniciais, antigos. São novos processos, civel e criminal, abertos depois que a colunista esteve no programa Superpop, da RedeTV! A apresentação de seu caso em nível nacional provocou o surgimento de novas postagens, inclusive em provedores da Alemanha e Estados Unidos.
O advogado nas ações é o paulista Paulo Oliver, presidente da Comissão de Direito da Propriedade Imaterial da OAB/SP. Em pouco tempo, com a ajuda de perito, ele conseguiu levantar indícios e provas do envolvimento do ex-parceiro da sua cliente, obteve a busca e apreensão do material e agora aguarda-se a nomeação do perito judicial.
PS - Agora à tarde, 16h20, tem audiência entre as duas partes, na 3a. Vara Criminal. A intimação do empresário se dá com base na Lei Maria da Penha.
5 pitacos:
Muito bom o seu esclarecimento, todos pensávamos que se tratava dos processos iniciais.Agora, o caso toma nova dimensão.
Falando em novos processo. Sabe me dizer se apareceram mais alguns para o candidato 'ficha suja'SB e são só os 9, por enquanto?
ENTÃO, HÁ MUITA LENHA PARA QUEIMAR.TEM GENTE QUE FICARÁ BASTANTE CHAMUSCADA.VAMOS VER NO QUE VAI DAR. FOI MUITO BOM O SEU ESCLARECIMENTO, RIGON.
Quer dizer que a OAB de São Paulo, entrou no caso da Rose Leonel?Agora a coisa anda!!!
... em briga de cachorro grande lulu fica quietinho... tô.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.