Semelhança
Corrigido - A Lei de Lavoisier continua imperando na publicidade? Leitora nota a semelhança entre a arte de Dereck Bender e a nova campanha do Avenida Fashion.
Corrigido - A Lei de Lavoisier continua imperando na publicidade? Leitora nota a semelhança entre a arte de Dereck Bender e a nova campanha do Avenida Fashion.
© Blogger templates 2008
Para cima
18 pitacos:
esse nem tá tão parecido. ele chupou foi da imagem do calendário da idealiza, que eu não me lembro o nome do designer. ;)
achei:
http://www.ideablog.com.br/curadoria/adhemas.htm
o artista é o adhemas, puta ilustrador que faz trabalhos pra havaianas.
Chupou ou não? ;)
alias, muito me impressiona o diretor de criação da Praaida, Arno, que tinha o blog http://canema.blogspot.com/ , do qual falava mal de toda a publicidade maringaense, aprovar um trabalho desse. Será que a idealiza não mandou um calendário pra ele? Duvido.
Convido todo mundo a visitar o falecido blog e ler o ponto de vista dele sobre a publicidade local. Vocês vão se divertir.
;)
Nao vejo semelhancas.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Completando:
http://www.adhemas.com
Grande Arno da Praaida!
Agora que ele tem portfolio, podíamos ressuscitar o blog dele pra pitacar um pouco.
É fácil ser mestre de obra feita.
com certeza, chupadasso do Adhemas.
Pensei que tivesse sido a Jump que tivesse feito.
Ainda bem que eu desisti deste mercado publicitário daqui, pois é só isto que se encontra: picaretagem, amadorismo e moleque que mal saiu da faculdade fazendo blog pra criticar o trabalho dos outros quando não consegue nem dar conta das suas próprias responsabilidades dentro de uma agência. E os cursos de publicidade de Maringá cada dia mais cheios de pobres iludidos que pensam que serão o Nizan Guanaes.
maringá tem oq merece.
Ó... se alguém chupou ou não eu não sei, mas, se tratando das duas moças aí...x
Pô zé... daí perde o sentido da frase... chupar não tem nada a ver... carola de igreja... santa...
É melhor explicar, pois muitos não sabem qual é a Lei de Lavoisier.
A original diz o seguinte: "Na natureza nada se cria, tudo se transforma."
Na publicidade é a seguinte: "Na publicidade nada se cria, tudo se copia."
Rigon, gostaria de saber porque em seus posts você chama o Avenida Center de MERCADO ? Inclusive já percebi em outras ocasiões, que eu saiba o avenida center é um shoping.
Aprendi com um camarada especialista na área: o conceito de shopping (e você pode pensar em todos os que conhece) é loja interna, com porta abrindo do lado de dentro; você tem que entrar no prédio para conhecer as lojas. Prédio comercial que abre a porta de comércio pra fora, em todo lugar do mundo, é mercado. No caso em questão, há em toda a extensão da avenida São Paulo e Mauá lojas com portas externas. Portanto, não se enquadra no conceito internacional de shopping e, sim, de mercado.
é um absurdo vemos pessoas que não sabe sobre estética, publicidade e design querendo criticar um trabalho. Ao mínimo deveriam ter conteúdo para comentar. Esses tipos de ilustrações estão pelo mundo todo, trata-se de uam tendência mundial. Podem conferir trabalhos de diversos outros artistas Adhemas Batista, Gabriel Rocha, Chin2Off e etc. Bem, poderia citar diversos mas com esses exemplos acho que consigo educar um pouco a mente de maringaenses que acham que só existem "jacús ctrl+c - ctrl+v" no meio publicitário.
boa sorte para vocês
obs: não fui eu quem criei
não existe sóóóó jacús ctrl+c ctrl+v não. mas a maioria esmagadora é. e esse aí é chupada e ponto final. ;)
RIGON ACHO QUE VC COMEU BRONHA.
ESTE SHOPPING AI - AVENIDDA FASHION - LIGA DO OUTRO LADO DA CIDADE, PRTOD O AEROPORTO NOVO, E TRATA-SE DO MAIS MODERNO SHOPPING DE ATACADO DE MARINGÁ E NAO EM LOJAS NA PARTE EXTERNA.
NAO ENTENDI ATE AGORA O QUE VC QUIS DIZER DE MERCADO.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.