15.8.08

Sem sensacionalismo

O STF quer proibir a exposição de presos em programas de televisão. Leitor pergunta: o que será do Pinga Fogo na TV e do Maringá Urgente?

13 pitacos:

Anônimo,  11:03  

Salsinha vai ter que voltar a ser Técnico de som.

Anônimo,  11:09  

O pinga vai sair do ar após outubro (hahahahaha)

Anônimo,  11:21  

essa é boa...

até que enfim....

chega destes incentivos à criminalidade.....

lugar de criminoso é no calabouço, e não em telas de TV, enriquecendo apresentadores maníacos aloprados..........

Anônimo,  11:41  

HAverá um dia em que os tais "vagabundos" mostrados na TV vão cair na real e entender um pouco de Lei, não podem mostrar ninguem sem autorização, muito menos pré-condenar uma pessoa e esta não foi julgada ainda. quando o primeiro meter um processo, se abrirá um precedente que sem dúvida acabará com esses programas de Tv "tele-desgraça". ai a coisa fica boa.

Anônimo,  13:41  

hahahahaha essa foi boa

Anônimo,  14:38  

MERY .
Concordo PLENAMENTE- essas pessoas , tendo ou não cometido algum 'Delito' são esxpostas a situações vexatórias . Os Urubus-repórteres - ridicularizam a pessoa
q sem a menor chance de defesa , são obrigadas a se expor e a responder oq lhes é ' perguntado sobre o fato' tendo qse q comer o microfone e ser ofendido pelo 'Urubu-reporter'q lhe da adjetivos como; vagabundo, tranqueira, cobra-criada....
Não estou defendendo bandido, mas desta forma q é o bandido ? Oq esta forçando o o cara a falar ou oq 'ganha c. o sensacionalismo'?
Este tipo de programa insita o telespctador , a condenar sem ao menos saber se a pessoa é culpada ou não. Acredito q deveríamos rever nossos valores!

Anônimo,  16:53  

A senhora dona MERY ainda nao foi vitima de bandidos pois se assim fosse não os defenderia asiim com tanta convicção!!!!! PEGA ESSES BANDIDOS DONA MERY E LEVE-OS PARA DORMIR COM A SENHORA E COM SEU MARIDO!!!!!!!!!

Anônimo,  18:20  

Acontece que de a muito tempo aqui no paraná e proibido mostrar presos na televisão por lei do governador requião,se algum preso entrar com ação contra qualquer canal ou programa ganha ação por danos morais,claro que e o fim da picada.mas que a lei existe não tenho duvidas...

Anônimo,  20:07  

O que adianta poder mostrar preso sendo humilhado pelos pseudos-jornalistas, se quando o marginal é um figurão da bandidágem, eles fíngem que nem é com eles? Principalmente quando o tal figurão
patrocina o programa de TV ou rádio...Como diria Bóris;(ISSO É UMA VERGONHA)

Anônimo,  21:42  

Opa opa opa !!!! nunca mostrei nenhum inocente não!!!!estou a 7 anos no ar nunca levei nem respondi a um processo!!!! lembrando aos amigos que defendem bandidos, que a lei não os punem . eles matam roubam e não recebem a punição da lei que é falha!!!! a única punição que existe hj é o escraxamento na midia !!!e se a midia parar de mostrar a falta de punição a esses banidos que são presos uma, duas, tres, quatro veses ou mais !!! o problema não será resolvido nunca!!!! a lei não pune!!!o kra é preso hj e responde em liberdade!!!sou a favor de escraxar vagabundo sim!!!inocente e suspeito não nunca fiz isso nunca vou fazer !!! mas vagabundo sim!!!!

Anônimo,  10:46  

Vai continuar o programa do mesmo jeito, pois hoje 90% do programa é só propaganda mesmo.

DENIS DIAS 21:33  

vão ter que exibir criminosos ainda não CONDENADOS EM ÚLTIMA INSTÂNCIA. Mais aí corre o risco de incorrer em crime eleitoral!?
ops

Anônimo,  15:27  

Mas os Barros vão continuar aparecendo lá? Ah, bom. Pensei que nem eles podiam?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima