1.8.08

Satisfação

Meu telefone fixo está uma baba. Estou no meio da conversa e ele desliga - e só volta quando quer.

12 pitacos:

CSC COMUNICAÇÃO 14:40  

é só instalar um VOIP que dai melhora...eu instalei o meu aqui e nem uso mais brasil telecom ou gvt...to economizando 90% de telefone...blz...rigão

Inconformado 15:00  

tá grampeado

CESAR MARTINELI 15:16  

Também acho que tá grampeado.

Anônimo,  15:19  

Toma cuidado que ele esta grampeado pela justiça.

Anônimo,  15:25  

com certeza, ha gramps

Anônimo,  15:47  

Fudeu... tá com o passaporte? ...

Anônimo,  16:50  

Combo?

Anônimo,  17:41  

Isso não é grampo.
É um cabo de aço.
Tipico destas epocas.

Anônimo,  19:51  

paga a conta que ele volta ao normal! hahahahaha

Anônimo,  20:40  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  22:09  

Vai ver que o imperador mandou grampear, no paço estão todos grampeados...

Anônimo,  00:31  

RIGON TENTA PAGAR A CONTA QUE A BABA JA SECA, O FONE CHAMA E TAMBEM DEIXA LIGAR,....RSRSRRSRS,QUE ISTO AMIGO, NÃO FICA CHATEADO, SE FALTAR ALGUM NO CAFE NOS ACERTAMOS HAHAHAHAHAHHAHHA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima