Prevendo o caos
Trecho da ata da reunião de 3 de julho do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente:
O conselheiro representante do Codem (...) manifesta também sua preocupação quanto ao elevado crescimento que está sendo planejado para o centro da cidade, com pequenos apartamentos de 50m², que poderá, futuramente, trazer grandes problemas ambientais. O conselheiro representante das cooperativas enfatiza a preocupação exemplificando que um condomínio está sendo construído entre duas grandes empresas, e que causará danos a saúde dos futuros moradores, tendo que essas empresas, já instaladas, produzem certa poluição. O conselheiro representante do Ministério Público comunica que já tem conhecimento da situação e que já está se manifestando quanto ao prejuízo que acarretará.
PS - A próxima reuniáo do Comdema acontece hoje às 17h no paço municipal.
2 pitacos:
Será que essa preocupação está se ensaiando somente porque Maringá começa a atrair a atenção de grandes construtoras de fora, o que represente ameaça à hegemonia do empresariado local na área da construção civil?
Já foi dito aqui.
Cade o laudo, e quem assinou, da liberação de construção de 600 apartamentos "quitinets" ou "baias" ao lado do CESUMAR, onde era o Club da Justiça.
DUVIDO que o laudo de impacto hambiental não sofreu pressão para ser assinado, NIGUEM em sâ conciencia assina uma merda desta.
Ó e tem mais os caras estão apavorados pois sabem que tem uns promotores ai querendo saber desta história, e da questão de indução a ERRO de interpretação na hora da VENDA. CODIGO DO CONSUMIDOR ESTA SENDO RASGADO., NOS OUTDOORs, e PLANFLETOS.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.