1.8.08

Pobre Sarandi

Morro e não vejo tudo. Noel Guima, que foi secretário do governo petista de Sarandi e que chegou a disputar a convenção do PMDB, agora assessora Milton Martini, do PP, que representa o que há de mais conservador por lá - sem falar que ele faz uma campanha prometendo cargos e benefícios. Amanhã a coligação inaugura seu comitê, na avenida Maringá 903.

19 pitacos:

Anônimo,  14:01  

formação de quadrilha é crime???? cabide de cargos de confiança, ah, isso é semelhante ao nepotismo, o cara MM acha que a eleição está ganha? a presunção em um homem é o pior defeito que existe. seres dissimulados é a pior espécie que existe.uma coisa é o cara provar que é competente e está apto ao que se propõe fazer. outra coisa é "virar a casaca" por pura vaidade, mas....eles se merecem, Carus de paul, bebida martini, papai noel e bifon mal passado...

Anônimo,  14:01  

O Jair Carneiro tá assessorando o Volpato.

Anônimo,  14:03  

Pra você ver que o problema não são e nunca foi com partidos políticos e sim com pessoas que não tem ideologia nenhuma a nÃo ser se dar bem, custe o que custar... é só ver que ele foi da esquerda pra direita e, certeza que não medirá esforços para ir a qualquer partido que seja para conseguir seus objetivos que é o de se dar bem...

Me lembra Ricardo Barros...

Anônimo,  14:13  

`´ meus amigos que me deicha incabulado é que nenhum dos cadidatos e muito menos o MP impos recurso contra qualquer candidatura em Sarandi, muito estranho ja q é de conhecimento de todos que existe caditados com vasta ficha e irregularidade, com justiça... Será q todos tem o famozo rabo prezo creio que sim...


isso é uma vergonha!!!!!!!!

Anônimo,  14:13  

o anonimo esta preocupado não esquente a cabeça o jair carneiro ja acessorou o julio bifom de paula nishimoro o que custa entregar papelzinho pro volpato o cido espada não quis ele deixa pra gente sem vergonha e assim mesmo

Anônimo,  14:15  

Torço para que os Debates da rádio Pé Vermelho, ajudem o povão na escolha do candidato.Quem sabe a coisa mude por lá?
Boa sorte

Anônimo,  14:29  

O que vai acontecer eu não sei so espero que as coisas melhorem ouvindo a rádio banda um escutei o geraldo irineu falando que uma gestante ainda que com gravides de risco para ser consultada so se for sorteada .como o propio e coisa do capeta.desculpem a expressão.

Anônimo,  16:23  

RIGON, o mais critico é que estão dizendo que quem esta pagando o NOEL GUIMA e o CIDO SPADA, pois ele Noel e muito amigo da Irma do Spada, onde há fumaça haaaa fogo.

Anônimo,  17:14  

O que o dinheiro não faz, hem Guima?
Que decepção!!!!!!!!!!

Anônimo,  17:37  

Angelo, não é só o Noel oriundo do PT que esta na campanha do ll, lá esta na coordenação o ex assessor politico do Pe. Paulo o João Benis, e dizem que o proprio Pe. Paulo esta indo támbém.

Anônimo,  17:52  

ANGELO, ninguem viu comentário meu no seu Blog, só que algumas pessoas
estão falando de mim eu respeito a opinião de todos, mas eu falo a inveja e uma merda, vejamos, em 1988 eu fui candidato a Vereador Sarandi tinha 12.000 eleitores eu obtive 268 votos mais de 2% eu ajudei o Helio e ele foi eleito, em 93 eu ajudei o Osvaldo da Saúde ele foi eleito, na outra eleição eu trabalhei para o Vereador Barba Rala foi eleito eu ajudei o Julio ele foi eleito, em outra eleição eu ajudei a Sandra das Creches ela ganhou, depois na outra eleição eu trabalhei para o Mavetti e o Borba o Borba se elegeu e teve uma boa votação em Sarandi, o Mavetti ele sabia que não era a hora de sair candidato a Deputado o jogo era outro, depois eu trabakhei dois anos na Camara para o Vereador CARLOS DE PAULA, ele não so se elegeu como quase dobrou a votação, na ultima eleição para Deputado eu trabalhei para o Nishimori ele triplicou a votação anterior em Sarandi e se reelegeu, e ainda dizem que eu só pe frio e não entendo de politica.

JAIR CARNEIRO.

Anônimo,  18:14  

Vc entende de Política, Jair e o Noel de ganhar dinheiro

Anônimo,  21:23  

Acontece que o Spada era o pai dos medingos!no momento q cortou esta boa ação?..os passa fome foi abraçar o MM.

isso é a REAL!!!

Anônimo,  23:38  

O JAIR É GENTE BOA!!! SÓ TA GANHANDO O PAO DE CADA DIA!!!! O NOEL TAMBÉM É UMA ALMA BOA E PRECISA SOBREVIVER POIS TEM FAMILIA!!!!! VAMOS DEIXAR OS HOMENS TRABAHAR!!!!!! AGORA ME DIGA QUEM É QUE NAO GOSTA DE DINHEIRO!!!!!SÓ CIDO SPADA QUE NAO GOSTA SÓ PENSA NO POVO!!! EITA HOMI BAO!!!!!! ANGELO VOLTINI CODORINI!!!!!!

Anônimo,  09:11  

E normal toda campanha e assim quem esta na frente incomoda mesmo ,todos desejaram estar com o martini,aguiar,jacovos,carneiro e ate o volpato politica e assim a maioria perde e so um ganha martini para prefeito e o onze.lucas

Anônimo,  12:03  

As pessoas sao mesmo muito cruéis...antes de condenarem o Guima deviam perguntar aos partidos de esquerda (principalmente o PT) porque ao invés de contratarem pessoas como ele, que sempre apoiaram e trabalharam muitas vezes de graca para o Partido dos Trabalhadores, porque eles só contrataram profissionais da direita, assessores da direita, locutores da direita???? será que o profissional escolheu o partido em que poderia trabalhar ou foi obrigado a trabalhar para aqueles que lhe deram oportunidade? afinal nao sou eu ou os anônimos que fazem comentários levianos que pagamos as contas do Guima...tenham santa paciência!!!

Anônimo,  12:05  

e tem mais...quando todos os partidos viram uma coisa só e fazem todo tipo de coligacao vergonhosa os profissionais de comunicacao política precisam ter fidelidade partidária????

Anônimo,  20:40  

A Politica é o caminho mais curto para os deficientes de caráter obter sucesso nesse país do presidente fazendeiro(está circulando na internet a fazendinha do lulinha)...

Anônimo,  21:29  

pobre em creche, escola, praça, saúde, asfalto e galeria e riquisima em politico que desvia verbas. que se juntam em uma coligação em epoca de eleição
parece poema mas nao ehhhhhhhhh
meu Sarandi, vamos lutar muito por ti

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima