6.8.08

Placas propagandeiam administração


As placas espalhadas pela administração cidadã em canteiros centrais e bairros da cidade continuam intocadas, embora não tragam informações sobre as obras que divulga. São placas com visível interesse eleitoral, já que são diferentes das placas utilizadas na maioria das obras no país - tornam-se, portanto, verdadeiros outdoors (veja o caso de Garulhos, SP, onde especialista diz que propaganda institucional em época eleitoral não pooooode). Trazem desenho feito em computação gráfica, já que a maioria delas existe apenas no papel e uma frase pró-administração ("Obras que melhoram a vida das pessoas"), mas, em compensação, não trazem o nome do órgão ou entidade financiadora; nome do órgão ou entidade responsável pela obra ou serviço; identificação completa da obra ou serviço, com extensão, área, tipo, finalidade, valor e origem dos recursos; prazo de execução; e nomes dos autores do projetos e dos responsáveis técnicos.
Essa omissão de dados é que faz toda a diferença entre placa de propaganda, que atende interesses de um prefeito que busca a reeleição, e placa informativa de obras.

10 pitacos:

Anônimo,  12:48  

Teremos então que tirar todas do governo federal que indiretamente presta propaganda descaradamente em favor do PT, sejamos coeerente.

RAMOS 13:10  

Alo Senhores Guardião da Democracia defensores da Justiça.MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM JUÍZO.

Anônimo,  13:32  

O bom das placas é que as obras realmnente são realizadas, só cego que não ve.
Xooooooo Ptralhas.

Anônimo,  14:21  

Além de as placas estarem fixadas muito antes do período elitoral, não fazem qualquer menção a candidato, partido ou coligação, portando não finalidade eleitoreira, nem tampouco existe promoção pesoal. Portanto, essa placa poooode.

Anônimo,  15:04  

NOSSA RIGON, NÃO DÁ MAIS PRA LER TEU BLOG, ESTA INFESTADO DE CCs DO SILVINHO DANDO PITACOS, AS COISAS ERRADAS ACONTECEM E TODOS ACHAM QUE É NORMAL, ISSO É O FIM DO MUNDO...

ADRIANY COBESA.

Anônimo,  15:29  

Caro Anonimo (12:48)

Serah que voce nao percebeu ainda que a menos dos candidatos do PSTU e do PSOL, TODOS OS OUTROS SAO PARTE DO GOVERNO DO OME, e portanto podem usar as propagandas do governo do OME!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:14  

O cara ta querendo ganhar igual ao Maluf, na ilegalidade. Ta com a corda no pescoço e nao para de delinquir.

Anônimo,  16:16  

Tomara que seja impugnado de uma vez, se é que este país tem uma justiça eleitoral de verdade.

Anônimo,  16:17  

Maquete eletronica nao é realizaçao. A placa nao mostra a realizaçao da falcatrua, ou seja, nao mostra quanto foi gasto pra molhar a mao da construtora na hora de financiar a campanha.

Anônimo,  19:19  

Rigon só cc's tem acesso a internet nessa administração perceba como aumentou os pitacos, estão seguindo bem as ordens do futuro ex patrão...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima