23.8.08

Pagar não poooooode!

No Rio de Janeiro surgem denúncias de que candidatos estão pagando para colocar placas em imóveis particulares, o que é proibido pela legislação. Em Maringá tem candidato de campanha rica que também está fazendo a mesma coisa; quando a casa cair...

8 pitacos:

Anônimo,  08:16  

Os únicos com CAMPANHA RICA em maringá são: Silvio e Enio, coincidentemente os que tem mais acesso à chve do dinheiro público (sic), NOSSO DINHEIRO.

Anônimo,  09:22  

tem gente dando gasolina para adesivar o carro...

Anônimo,  11:13  

Os meliantes da nossa organizacao criminosa fazem tudo direitinho e se a casa cair o OME manda levantar.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  11:55  

A casa vai cair qualquer hora dessa. Já tem gente com provas dessa pouca vergonha. Mas não é só baner nas casas não, tem gente recebendo gasolina para adesivar o carro. Cadê o Comitê 9840? Cadê a SER, o Observatório Social? Cadê?

Anônimo,  12:46  

No ney braga tem candidato pagando pra colocar placas e para adesivar carros. pelo que sei ele e campeão de denuncias no comite 9840

Anônimo,  13:08  

EI, PAIÇANDU TAMBEM TEM, UMA TURMA QUE SUMIU COM A SOJA DOS PRODUTORES NA CIDADE AGORA ESTAO QUERENDO PREFEITURA, QUEREM FICAR IGUAL FAMILIA (BARROS) 02 CANDIDATOS DA MESMA FAMILIA QUALQUER UM QUE GANHAR TODOS FAMILIA ESTARÃO EMPREGADO, ESTÃO PAGANDO TODAS DESPESA DE CAMPANHA COM DINHEIRO VIVO. MAS PRESTAÇÃO DE CONTAS PARCIAL ESTÃO ZERADAS. ESTÃO FAZENDO MILAGRES.

Anônimo,  22:26  

Vou aproveitar o ensejo para fazer uma reclamação contra o comitê do meu notório candidato a Prefeito de Maringá:

Já faz duas semanas que fui ao seu comitê, de livre e espontânea vontade, e graciosamente, assinei uma autorização para que fosse colocado um cartaz seu, bem grande, 2 x 1, na fachada da minha casa, e até o momento não fui atendido!

Apesar de que deve estar sendo difícil conseguir dar conta da confecção de tanto material de propaganda política e colocar à disposição dos seus eleitores, tamanha a enormidade de cidadãos maringaenses que procuram o comitê para demonstrar, de graça e "sem medo de ser feliz", que apóiam e votam no meu candidato a Prefeito de Maringá, conforme tenho verificado perante a Comunidade Maringaense, que me contento em aguardar mais um pouquinho a minha vez!

Anônimo,  22:52  

Então anônimo das 09:22 e 11:55 fala de que vc tá recebendo pq meu carro e de muitas pessoas que conheço no minimo umas 100 tem o adesivo do prefeito Silvio barros e não recebem nada com isso apenas demostram que confiam no trabalho dele e apoiam ele. Só pra ter uma ideia tenho um fuscaz 68, mas tenho uma coisa se alguem estiver pagando e pq pessoas tão sem escrupolos aceitam receber éu não meu voto não tem preço só apoim em que confio com Silvio. Que por ser honesto e trabalhar pelo povo vem incomodando muito, falar e facil dificil e fazer. Por isso apoio Silvio pq ele faz onde vou posso ver algo que ele fez e stá fazendo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima