22.8.08

PAC: 33 casas em três bairros

A Prefeitura Municipal de Maringá abriu tomada de preços para contratar de empresa de engenharia para fornecimento de mão-de-obra para execução global dos serviços de 33 unidades habitacionais PAC, sendo duas no Jardim Copacabana, 14 no Jardim Kakogawa e 17 no Jardim Diamante. Nessas casas serão colocadas famílias de agregados que vivem no Conjunto Santa Felicidade. A entrega dos envelopes é na primeira semana de setembro.
Como de outras vezes, não adianta procurar na página de licitações da administração transparente porque não colocaram lá. Assim, não se fica sabendo o preço que pretendem gastar com as casas.

11 pitacos:

Anônimo,  09:56  

Pessoal... transparencia pro pessoal dessa licitação ai, é akelas folhas de plastico acrilico se não me engano, que alguns professores insistem em usar na UEM pra dar aula, ao invés de utilizar o powerpoint, ja q nosso governador colocou um computador e um telão em cada sala!
Então... cuidado, pois no momento da entrada no site da transparencia do $ilvio, vc ser redirecionado pro site da 3M...
hehehehehehehe...

Anônimo,  11:45  

Na hora que eles escolherem as empresas e for licitado eles colocam no site...

Anônimo,  12:51  

eh bem assim mesmo anônimo das 11:45, só que dai já não é mais TRANSPARENTE, e sim OBSCURO!!!

Anônimo,  13:48  

Como tudo em Maringá é feito no escuro, essas licitações fantasmas são somente para cobrir os gastos da campanha.

Anônimo,  17:01  

A grana do PAC (Plano de Aceleracao da Corrupcao) nao eh para ser transparente mesmo!!!!! Sao ordens do OME!!!!

E Enzo (09:56) onde eh esta UEM que o governador colocou um computador e um telao em cada sala de aula????

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:44  

É um crime alocar gente humilde de costumes pobres nos entremeios de classes mais elevadas.

Anônimo,  18:04  

e o projeto agora aprova rapinho, sempre demorou mais de um ano mas agora é ano de eleição!!!!

Anônimo,  22:01  

Cervo... quer q eu lhe envie fotos??
pq ja temos vários blocos com isso... inclusive, no meu, tiveram que reforçar as travas das portas, etc...
estão sendo instalados aos poucos... mas ja estão em funcionamento...
c quiser eu levo lá....
passa no E 34, no C 23.... etc.... a coisa ta melhorando!

Anônimo,  11:34  

Enzo

Me desculpe mas soh agora vi que voce respondeu.

Entao eu sei que em ALGUMAS salas de fato tem telao e computadores, mas voce disse TODAS.

Mas isto eh o de menos, devo te informar, que a maioria destas salas onde tem estes micros e teloes foram conseguidos por programas de pos-graduacao, com recursos de entidades financiadoras de pesquisas e outras com cursos de especializacao PAGOS o que eh IRREGULAR, e em alguns casos com recursos de Servicos de Extensao. Tem muito pouco dinheiro do governo da Maria Louca envolvido ai, diga-se que o probo e belo Enio Barros pouco ou nada fez para melhorar esta situacao, alias piorou, pois prometeu um reajuste aos docentes e mentiu, veio outro.

O governo da Maria Louca eh a que menos investe no Ensino em todos os niveis, de todos os tempos menos ateh do que o canalha Lerner, principalmente no superior, eh soh olhar os dados, entre na pagina da Adunioeste, no do Sinteemar nao dah mais eles nao sao nem um milimetro confiaveis.

E o governo do OME tambem eh o que menos investe no Ensino Superior tambem, menos que o gangster FHC, soh seria maior se considerar o Prouni, mas este nao vale esta grana eh para dar para as PRIVADAS fianaciarem a quadrilha que esta no poder. E eu jah provei, usando dados da ANDIFES, que se o dinheiro que eh dado para os Wilsons Matos da vida fosse investido em escolas PUBLICAS o numero de vagas criadas seriao no minimo 3 vezes maior.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:20  

Não entendi Cervo....

como que pode então concluir a biblioteca soh com a dinheiro arrecadado de serviços de extensão...?
construir novos blocos??
Colocar computadores e telões identicos em centros acadêmicos distintos (parece algo da mesma licitação)... Até mesmo os computadores novos do lab de informática da contabilidade são iguais ao de outros setores do estado, como a saúde... os famosos IBM lenovo... se bobiar com a mesma configuração. Afinal... soh se eu estiver muito enganado, mass... o q vejo e o q eu escuto é que são recursos do governo...

mas tamo ai pra conversar!!
hehehehehe... apesar de vc ser bem mais radical e interado q eu!!!
hehe

akele abraço... por favor, ensina a cidinha fujona a debater assim!!!

Anônimo,  21:18  

Entao Enzo, a cidinha fujona fofoqueira e mentirosa eh um caso perdido; e perdido mesmo eh impossilvio acha-la dentro dos pentelhos dos nobres e repugnantes.

Veja, a Maria Louca tem que investir alguma coisa nas Universidades, o que eu disse eh que muitas das obras e recursos que a UEM e as outras Universidades, inclusive as Federais vem de orgaos que podem ser a Capes, CNPq, Finep, e ateh organismos internacionais como o Banco Mundial e Fundacoes do Exterior.

A Biblioteca, que eu saiba, da UEM jah comeca com recursos do proprio governo Lerner e depois de muito mas muito tempo mesmo agora esta findando, mas esta muito longe de ser uma biblioteca de boa qualidade, veja nem informatizada eh. E olha que isto jah era campanha do Zape(vulgo Pava) e ateh agora.

Quanto a esta coisa de serem iguais os equipamentos eh que setores da UEM obtem recursos, mas a compra tem que ser centralizada por isto, talvez a uniformizacao.

E como te disse, tem varios estudos que provam que a Maria Louca foi a que menos investiu no ensino superior em todos os tempos.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima