O jovem Álvaro
No livro Posição do PMDB no Paraná, de 76, na parte dedicada aos filiados de posição nacional, Álvaro Dias era o terceiro, atrás apenas de Leite Chaves (senador) e Alencar Furtado. Ele foi eleito deputado federal com 175.434 votos, o segundo mais votado do país naquela eleição. Eu me lembro desta foto no arquivo de aço em O Diário. O hoje senador tinha então 32 anos.
PS - A votação de Álvaro ajudou a eleger Pedro Lauro Domaradzki, que fez naquele pleito 6.119 votos (menos do que Bravin fez para vereador em 2004). Até o primeiro suplente Samuel de Souza Rodrigues, que fez 1.881 votos, acabou assumindo cadeira.
3 pitacos:
Serah que jah era peruca????
E o Alvarinho nao vai gostar nada nada de voce ficar entregando a idade dele. Ele faz um esforco danado com plasticas, perucas, peeling, lifting e outras coisas mais e ai voce vem e entrega a idade do garoto?
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Esta foto me lembra muito o saudoso BENTINHO,creio, irmão caçula do Senador. Bentinho, faleceu vítima de acidente na saida do Olímpico. Era um cara fantástico!
Ainda Criança me lembro desta época do jingle de campanha:
"Allllllvaro Diassssssss... é positivo... é positivo...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.