7.8.08

O jovem Álvaro


No livro Posição do PMDB no Paraná, de 76, na parte dedicada aos filiados de posição nacional, Álvaro Dias era o terceiro, atrás apenas de Leite Chaves (senador) e Alencar Furtado. Ele foi eleito deputado federal com 175.434 votos, o segundo mais votado do país naquela eleição. Eu me lembro desta foto no arquivo de aço em O Diário. O hoje senador tinha então 32 anos.

PS - A votação de Álvaro ajudou a eleger Pedro Lauro Domaradzki, que fez naquele pleito 6.119 votos (menos do que Bravin fez para vereador em 2004). Até o primeiro suplente Samuel de Souza Rodrigues, que fez 1.881 votos, acabou assumindo cadeira.

3 pitacos:

Anônimo,  23:23  

Serah que jah era peruca????

E o Alvarinho nao vai gostar nada nada de voce ficar entregando a idade dele. Ele faz um esforco danado com plasticas, perucas, peeling, lifting e outras coisas mais e ai voce vem e entrega a idade do garoto?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  23:32  

Esta foto me lembra muito o saudoso BENTINHO,creio, irmão caçula do Senador. Bentinho, faleceu vítima de acidente na saida do Olímpico. Era um cara fantástico!

Anônimo,  10:11  

Ainda Criança me lembro desta época do jingle de campanha:

"Allllllvaro Diassssssss... é positivo... é positivo...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima