Nova data
Aquela ação da publicidade da gestão Jairo Gianoto, de 2000, que teve sentença e depois recurso, não foi julgada ontem pelo Tribunal de Justiça como se aguardava. A desembargadora Dulce Maria Cecconi, que já foi diretora do Fórum de Maringá, pediu vista. A audiência agora está marcada para 20 de outubro.
4 pitacos:
o queido angelo rigon, aprenda a escrever
vista, não vistas
DEMOS GRAÇAS............
Que rapidez<
RIGON, ACHO QUE VALE ESCLARECER. AQUELA AÇÃO CIVIL PÚBLICA FOI UMA SACANAGEM DO PROMOTOR CRUZ CONTRA O JAIRO GIANOTO, E A CIDADE DE MARINGÁ. NA AÇÃO ELE DIZ QUE SE BENEFICIARAM DE LICITAÇÕES DE PUBLICIDADE DE MARINGÁ, QUE CONSIDEROU ILEGAIS, CERCA DE 112 EMPRESAS, ENTRE JORNAIS E TELEVISÕES, DE MARINGÁ, DA CAPITAL, DE SÃO PAULO, E DE BRASÍLIA, EMPRESAS DE PUBLIDADE, CLICHETERIAS E OUTROS. ENTRETANTO, REQUEREU PUNIÇÕES APENAS CONTRA O PREFEITO, SECRETÁRIOS, FUNCVIONÁRIOS, E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE MARINGÁ. ACERTOU COM O JUIZ, E A AÇÃO FOI JULGADA ANTECIPADAMENTE, SEM FAZER A INSTRUÇÃO DO PROCESSO, E DAR OPORTUNIDADE PARA OS ACUSADOS PROVAR A LEGITIMIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.