Nem eles se entendem
Um maringaense reclamou à Band (cat@band.com.br) sobre o cancelamento do debate entre os candidatos a prefeito de Maringá, programado para o próximo dia 4. A Central de Atendimento ao Telespectador respondeu desta maneira:
O Grupo Bandeirantes se orgulha em tê-lo(a) como telespectador(a), por isso trabalhamos para oferecer entretenimentos e informações de qualidade à você e sua família.
Em atenção a sua manifestação, ao entrarmos em contato com a nossa Afiliada em Maringá a qual nos confirmou a transmissão do segundo debate para sua cidade.
A Band tem uma grande preocupação em esclarecer suas dúvidas ou fornecer informações, por este motivo estamos a sua inteira disposição.
7 pitacos:
Cara Pálida... transmissão não quer dizer realização. Provavelmente a Band daqui informou a de lá que vai transmitir o debate que a rede estiver realizadno. Ficou o "confuso" como desculpa para a maracutaia...
PALHAÇADA TOTAL HEIM!!!
Tudo isso é o medo do $ilvio olho junto!!!
Levou sorte... pra mim nem deram retorno até agora... Band já era...
VAMOS MANDAR A CADA 10 MINUTOS EMAIL PARA BAND NACIONAL, POIS ELA FAZ DEBATE NO BRASIL INTEIRO NESTE DIA, E MARINGÁ NÃO PODE FICAR DE FORA VAMOS MANDAR EMAIL GENTE ELES NÃO PODEM NOS ENGANAR NOVAMENTE.PEGUE O ENDERÇO NO SITE DA BAND E VAMOS FAZER ESTA CORRENTE WWW.BAND.COM.BR
Mande e-mail para o CQC para eles virem investigar. Seria o máximo.Eu já mandei
Tá tudo na folha de pagamento....
Rigon, ligue para a Tv Maringá e grave sua conversa com a telefonista, com a negativa do debate.
Em seguida solicite à Band de São Paulo se a Tv Maringá irá transmitir qual debade (São Paulo, Curitiba, etc... ou o de Maringá?).
Caso a resposta da Band São Paulo seja "debate de Maringá", mande a gravação do telefonema para a Band de São Paulo desmascarando a TV Maringá "PX-Barros".
Caso não seja suficiente, é só mandar um DVD com a gravação da programação da TV Maringá na noite do debate, sem cortes.
Vamos ver no que vai dar.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.