8.8.08

Morre Toninho Fermentão


Atualizado - O empresário Antonio Donizete Fermentão, 51 anos, faleceu na manhã de hoje, na rodovia PR-445, no distrito de Warta. Ele foi dirigentes de entidades como Acim e Codem e era proprietário da Outbraz. Toninho Fermentão também trabalhou na TV Tibagi. O carro que ele dirigia, um Ômega, partiu ao meio ao se chocar contra um caminhão. Detalhes.
Com a violência da pancada, seu corpo foi jogado para fora. O motorista e um passageiro do caminhão ficaram feridos. Fermentão também participava de provas pedestres.

36 pitacos:

Anônimo,  09:21  

A publicidade no céu ganhou um grande reforço. fique com Deus.

Anônimo,  09:22  

Que grande pena!

Pelo pouco que conheci dele em festas e churrascos, era alguém que tava sempre com o sorrisão na cara, contando as suas inúmeras piadas e falando besteira até a barriga doer de tanto rir.

Vai em paz!

Anônimo,  09:24  

VAI EM PAZ MEU AMIGO... QUE DEUS CONFORTE A SUA FAMÍLIA . O CÉU ACABA DE RECEBER UMA ALMA QUE JÁ AJUDOU MUITA PESSOAS E TINHA UM GRANDE CORAÇÃO ...UM GRANDE AMIGO.

Anônimo,  09:34  

Toninho era ser humano muito bom. Pessoa muito querida mesmo. Uma grande perda! Que Deus possa consolar seus familiares.

Elias Gomes

Anônimo,  10:02  

Conhecia das corridas!! Estou triste! Sentiremos sua falta nesse revezamento! Meus sentimentos :(
Liz

Anônimo,  10:29  

FIGURA SEMPRE ALEGRE, PARTICIPATIVA, EMPREENDEDORA, ESPORTISTA, VAIDOSA, BOM COMPANHEIRO. ESSE ERA O PERFIL DE ANTONIO FERMENTON. UM GRANDE DESFALQUE PARA A SOCIEDADE MARINGAENSE. SINCEROS SENTIMENTOS DE PÊSAMES A TODA A SUA FAMÍLIA ENLUTADA. QUE SUA ALMA DESCANSE EM PAZ !

Anônimo,  10:30  

Antonio Maruchi( Canadá Com.)
Perdemos um grande companheiro, mas certamente o ceu ganhou uma grande alma; DEUS VAI ABENÇOAR A SUA FAMILIA, FIQUE EM PAZ...

Anônimo,  10:32  

Cara to passado, quarta-feira eu passei por ele duas vezes no Parque Ingá, onde todos os dias ele fazia seu cooper, numa das vezes eu até pensei: O loco, como essa cara consegue correr tanto, o cara espanjava saúde. Meu DEUS, como é a vida.

DIOGENES 10:39  

FERMENTON FOI MEU AMIGO DESDE O GINASIAL DO COLEGIO JOAO XXIII. SEMPRE DEPOIS DA AULA, FICAVAMOS NAS ESQUINAS DA VILA OPERARIA, CONVERSANDO SOBRE OS NOSSOS AMIGOS E O DIA-DIA.
QUANDO VOLTEI AO BRASIL EU O ENCONTREI NUM DIAS DESTES, O TONINHO ESTAVA FELIZ COMO SEMPRE EU O CONHECI.
SEI QUE ELE TEVE GRANDES MOMENTOS NA VIDA DELE E QUE AGORA SO FICA UMA LEMBRANÇA.
DEUS ABENCOE VOCE AMIGO!

Unknown 10:40  

A FAMILIA CHOPERIA TÔA TÔA EM NOME DE JAIR VALDOVNO, PEÇO A DEUS QUE CONFORTE SUA FAMILIA,E QUE DEUS TE ACOLHA COMO VC SEMPRE ACOLHEU A TODOS! VAI COM DEUS MEU GRANDE AMIGO!

Anônimo,  10:40  

Eu sinto muito a morte deste maravilhoso amigo e agradeço a Deus porque realmente desde nossa juventude estivemos juntos e com muita alegria compartilhamos bons momentos. Toninho sempre me ajudou muito em todas minha dificuldades, um grande amigo que fará muita falta.

AMAURI PIRAGIBE MORAIS

Anônimo,  10:48  

Eu o conheci quando era motorista da Folha de Londrina e a sede da sucursal ficava na Germano Mayer, na zona 2, entre a Men de Sá e Tomé de Souza. Isto lá pelos anos de 1975 a 1978. Era um sujeito inteligente e muito divertido. Morreu relativamente novo.

Anônimo,  10:49  

Que Deus de forças para sua família.

Anônimo,  11:20  

Que o Fermenton seja recepctivo ao socorro,amparo e a intuição dos amigos espirituais que, certamente,o estão socorrendo. Que compreenda de imediato a nova situação, agora no mundo espiritual. Que a surpresa do acontecimento inesperado não o faça desesperar e revoltar-se. Que compreenda que a vida continua. Que logo vai encontar-se, com José Claudio, por exemplo, e trocar muitas idéias sobre as eleições de 05 de outubro.
A vida é assim. Interrompe-se a tragetória no corpo, mas continua em outra dimensão.
Paz, e harmonia ao Fermenton que conhecia só de vista e que muitas vez vi correndo do Parque Ingá.
Abraços.

Anônimo,  11:28  

Quem tiver informações sobre velório e enterro avise, por favor.

Anônimo,  11:37  

Pena pena pena m eu amigo ha muito tempo do colegio joao xxlll tambem comhecido no nosso meio por Toninho Dublu amigo de caminhada no Parque do Inga lembranças tambemna Copa Tibaji quando era reporter de pista bons tempos e boas lembranças e que Deus coforte sua familia

Edivaldo Magro 12:02  

Toninho era um baita sujeito: grande no tamanho, na alegria, no sorriso espalhado, fácil e franco. Era único também: no cabelo, no perfume, na elegância... O dia ficou mais cinza e a vida mais triste. Apagou-se o riso frouxo do Fermentão. Mas se vale a fé, ele está se abrindo noutras paragens. Vai com Deus, meu amigo!

Anônimo,  12:42  

Por muitas vezes atendi o toninho na aravel,nem ele sabia o quanto eu gostava do estilo dele,uma triste noticia de doer o coraçao.os sentimentos sinceros a familia.

Anônimo,  13:02  

O TONINHO QUANDO ME CONHECEU, HÁ 18 ANOS, DISSE: "MENINA, VC VAI LONGE... UM DIA AINDA VAI TRABALHAR COMIGO!". ASSIM NOS TORNAMOS AMIGOS, E POR UMA FELICIDADE DO DESTINO TIVE OS PRAZER DE PODER TRABALHAR COM ELE NOS ULTIMOS 17 MESES. QUEM CONVIVIA SABIA QUE ESSE ERA UM CARA DO BEM, MESMO COM SEUS DEFEITOS (QUEM NÃO OS TEM?) ERA NO TODO UM CARA QUE SÓ SABIA VIVER PARA O BEM. É, ELE SE FOI! TÁ UM VAZIO DENTRO DO PEITO. A FICHA AINDA NÃO CAIU, PARECE QUE É MENTIRA... QUE DEUS ESTEJA COM VC AGORA "CHEFINHO IDOLATRADO, SALVE, SALVE", QUERIDO AMIGO FIEL DE TODAS AS HORAS...DE VC, VOU GUARDAR PRA SEMPRE O SORRISO ESCANCARADO, AS PALAVRAS APAZIGUADORAS E A INTENSIDADE DE VIVER.

Anônimo,  13:39  

Como sempre disse a todos:
ESSE É MEU PATRÃO!!
Ainda não consigo entender direito o que a frase MORRE ANTÔNIO FERMENTON representa nas nossas vidas, é impossível imaginar a nossa empresa sem a sua presença!! Vai deixar muitas saudades a todos!
Quem o conheceu como eu, sabia da pessoa especial e encantadora que ele era!!!
Vou agradecer sempre a DEUS por ter me permitido conviver tantos anos com uma pessoa como ele!!

Anônimo,  13:42  

Um grande amigo e cliente, que eu via correndo todos os dias em frente ao Cupimania, espero que Deus conforte toda sua familia e principalmente seu filho um dos meus maiores clientes a quem eu muito estimo....
Beto

Anônimo,  13:43  

Minha amiga Flavia, agora que passou o meu susto por imaginar que vc poderia estar junto no acidente pois sei que sempre viajavam em grupos de trabalho, me veio a tristeza por tamanha falta que ele vai fazer a todos, sei o quanto vc estava feliz por trabalhar com ele, e quantos elogios eu ouvi de vc a ele durante esse tempo todo de trabalho. Pois é amiga Deus quer sempre os MELHORES. Ele com certeza vai estar em Paz!!! Dificil vai ser para todos nós e principalmente para vcs funcionarios, para a familia e os amigos aprenderem a viver sem ele!!!

Unknown 14:14  

A minha ficha ainda não caiu.. conheço o Antonio desde que meu noivo começou a trabalhar na sua empresa, e desde o dia que o conheci a 5 anos atras ele dizia que de todo jeito ele seria padrinho do meu casamento.. pois é Antonio infelizmente o seu lugar ficara vago no altar da igreja mas pode ter certeza que no meu coração e no coração do Eli você sempre será lembrado com muito carinho e como o nosso padrinho... Que Deus conforte nesse momento toda a sua família ....

Anônimo,  17:48  

Inesquecível sua presença nas regincanas - Gincana do Colégio Regina Mundi (pai exemplar). Deus o levou pra animar o céu e vai confortar seus meninos e sua esposa.
.."Quando morrer, buscarei meus instantes ao lado de ti.."

Anônimo,  18:04  

Humor e otimismo ambulante. Assim sempre foi o amigo Toninho.
Não me lembro de tê-lo visto reclamando de algo que seja.
Sempre quis a vida e mostrou-se satisfeito com ela.
Um exemplo de lutador! Um quebrador de pedras !
Deus continuará o abençoando.
Paulo Barbosa

Anônimo,  19:01  

Falar o que do Toninho:um amigo sincero fiel e muito amado por todos
seu sorriso era um rémedio não havia triteza a seu lado.
saudades de seus vizinhos e amigos

que Deus de força a toda sua familia.

Ernades e Vera

Marcia Silveira (Gold Line) 19:08  

O que sei de Toninho Fermenton sempre simpatico, sorridente, e imparcial. Digo imparcial pois tratava todos com igualdade ,sem se preocupar com classe social, conta bancaria e sobrenome importante.... Todos os que estão no leito da morte esperam pela ressureição que Jesus garantiu em joão cap. 5 vers 28-29. Para os que ficam e o amam confie neste texto, pois foi Jeova Deus que prometeu.... Marcia Silveira (Gold Line)

Anônimo,  19:44  

è nestas horas que nos vemos tão frágeis,Vai com deus tonin!!!!!

Anônimo,  20:42  

Morreu...

Anônimo,  02:42  

TIO TONINHO NÃO TENHO NEM PALAVRAS PARA DESCREVER O QUE EU E fLAVIO SENTIMOS NESTA HORA E UMA DOR MUITO GRANDE NO CORAÇÃO E QUE A SAUDADE DA DISTÂNCIA E MUITO DIFERENTE DESTA QUE SENTIMOS A AGORA NÃO SOU MUITO BOA COM AS PALAVRAS COMO SEU SOBRINHO MAS SO SEI QUE VAI FAZER MUITA FALTA OS DIAS VÃO SER MAIS TRISTE O FLAVIO NÃO CONSEGUIU TE DAR A dEUS MAS VOCe ESTAÁ NO NOSSO PENSAMENTO E NAS NOSSAS ORAÇÕES.

Anônimo,  05:26  

Isso tudo é muito triste,O toninho realmente é tudo isso mesmo.É é táo perfeito que ainda mostrou para nossa cidade que sao as pessoqas que sempre foram anonimos e agora tem nome postando nos blogs.É só ver os nomes e o jeito de escrever.Muitos se revelaram.

Anônimo,  12:41  

Muda de estágio um grande HOMEM

Tudo que leio a respeito deste HOMEM é positivo. Quantas palavras de agradecimento, de reconhecimento e nenhuma delas de reprovação.

Aprendi muito com este grande HOMEM, do qual nunca escutei uma palavra negativa ou desejar alguma maldade a outro ser.

Este HOMEM me adotou em Maringá e com certeza fez com que os cinco anos e meio que morei nesta maravilhosa cidade fossem muito melhor. Me ajudou a resgatar o sentimento de CIDADANIA de amor ao próximo, de solidariedade de dedicação aos que precisam, me ensinou a ser FELIZ distribuindo FELICIDADE, sentimentos estes que estavam adormecidos e que ele ajudou a ACORDAR.

Sorriso espalhado, afável, amigo, elegante, vaidoso, companheiro, esportista, empreendedor, são referências a este grande HOMEM que retirei de depoimentos sobre ele e, todos juntos talvez ainda não sejam suficientes para registrar efetivamente quem foi este SER.

Meu AMIGO TONINHO FERMENTON que DEUS o receba de braços abertos e que neste novo estágio você consiga receber o que doou aqui na terra fazendo com que os seus AMIGOS tivessem ORGULHO e FELICIDADE de puder desfrutar deste pouco tempo em que esteve entre nós.

A sua família que fica vai ser confortada pelo ORGULHO de terem feito parte da sua VIDA.

Vá com DEUS.

ANTÔNIO MASCARENHAS

Anônimo,  18:49  

uma pena uma pessoa tao especial como ele nos deixar aassim era uma pessoa mtoo feliz e nos dava otimos conselhos.Toninho vair ser uma pessoa inesquecivel p mto gente mto agradavel e tava sempre com o sorriso no rosto QUE dEUS cuide dele onde ele estiver.

michele 18:55  

Toninho era uma pessoa mtoo especial mto feliz e contagiava todas as pessoas m sua volta vai deixar mtaaa saudadeee que Deus possa estar com vc onde vc estiverr vai com Deus Toninhoo :=(

Anônimo,  20:15  

Seu jeito unico de ser contagiava a todos ,o ceu recebeu um homem espetacular ,unico,e sao essas pessoas como ele que Deus quer ao seu lado homem bom de coraçao!!!

seu SORRISAO VAI FAZER MUITA FALTA !!!

carol 17:03  

Hoje sei…
Que por mais que eu tentasse
Eu não conseguiria jamais esquecer
Dos melhores momentos de minha vida,
Pois sei,
Que foram eles os quais me trouxeram até este instante,
Onde vivo satisfeita e feliz.
Hoje sei…
Quais foram às pessoas que realmente fizeram à diferença,
E quais realmente fazem parte desse “eu” que eu me tornei hoje.
Sei…
Que você é muito mais que uma pessoa importante na minha vida,
você foi parte dela
Pois sem suas palavras hoje,
Sem seus conselhos eu não saberia caminhar,
Sem sua companhia eu ficaria a entristecer,
Pois pessoas especiais fazem grande falta,
Ter sua companhia é o mesmo que estar vivendo com a certeza
Que existem pessoas as quais realmente se importam conosco.
As quais sabem dizem palavras certas em momentos mais difíceis,
Compartilham conosco nossas pequenas e grandes alegrias.
Hoje sei,
Quais são as pessoas que quero levar pra sempre comigo,
E você é uma delas.
Pois você sempre será meu amigo que,
Faz uma grande e maravilhosa diferença.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima