13.8.08

Mila no Paraná Jornal


Evanir Gonçalves Constantino, a Mila, que retornou dos Estados Unidos no final do ano passado, agora está no Paraná Jornal, de Astorga. Mila, muito gente fina, faz parte da primeira turma de jornalismo da Faculdade Maringá.

5 pitacos:

Anônimo,  17:58  

Heheheee... eu cheguei a estudar 2 anos com ela, depois pulei fora...

Gente fina, simpática, alegre e alto astral...

Harold Junnior 20:52  

Mila é inteligente e determinada.
Uma profissional ética e com grande senso de justiça.

Grande contratação.

Anônimo,  21:28  

Rigon:
Gostei muito de aparecer no seu blog. Tenho certeza que muita gente vai ver. Muito obrigada. Grande abraço.

Anônimo,  08:04  

Uma coisa,tenho certeza: o "Paraná Jornal" ao contratar pessoas competentes, ganha qualidade e qualidade, gera respeito da coletividade. Parabéns ao jornal e à simpática MILA - um encanto de mulher.

Anônimo,  10:20  

fina?
não entendi....
me parece bem poupuda, carnuda.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima