8.8.08

Meu diário

Toninho Fermenton é tio de Flavinho Garcia, meu colega de Paranacity e com quem trabalhei em O Diário. Sua irmã é comadre de minha mãe. Ano passado ele me chamou para fazer o ContraEdição, junto com o Ravagnani e o Schiavone. Nunca vi o Toninho triste. Ano passado ele ficou indignado com umas fofocas de jornal, parecia irredutível mas depois fazia prevalecer a paz.
Entre as corridas que fez este ano está a 28 de Janeiro, em Apucarana, ao lado de Antonio Amaral Carolino, seu companheiro de Acorremar. Hoje pela manhã fui informado de sua morte. Ligue para o José Carlos Balan, da Tribuna do Norte, que havia colocado a notícia do acidente mas ainda não sabia o nome da vítima. Quando lhe informei que era o Fermenton ele completou: "O Antonio Donizete Fermenton? Meu amigo de jogar bola". Os muitos telefonemas que recebi depois da divulgação da notícia dá a importância do Toninho na comunidade maringaense. Que Deus o tenha e conforte a família.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima