4.8.08

Meu diário

Há alguns dias me informaram que os Barros trouxeram de Curitiba uma pessoa especializada em informática, pagando R$ 5,7 mil por mês, para se preocupar com dois blogs - este aqui e o Notícias da Província, que é feito por duas pessoas que não conheço e que usam os pseudônimos da Capitão Província e O Inconformado. Sinceramente, não quis acreditar na informação que me deram, mas agora tenho todas as desconfianças do mundo para achar que ela é verdadeira.
Uma simples enquete, neste modesto blog, mostrou que o pessoal está atuando para justificar o salário. Não publiquei o resultado pois ficou claro, para quem acompanha esta página, que a votação foi manipulada - como está sendo esta da segurança. Eu já havia parado com enquetes por causa disso mesmo.
Sei que não é fácil ter opinião por aqui, nem ser ousado - afinal, dias atrás publiquei o organograma de uma operação da Polícia Federal que citava o nome de dois políticos influentes na região. E esta página leva o meu sobrenome, que procuro honrar em memória de meu avô e de meu pai - eu assino o que faço, o que escrevo.
No final de semana meu telefone ficou fora do ar por cerca de dois dias. Ele já foi grampeado algumas vezes; um dos autores, detetive, me disse que o contratante ainda o ameaçou por não ter aceito me matar. Quando me contaram isso, também não quis acreditar. Mas, agora, tenho que levar em consideração que alguma coisa havia de verdadeira na informação. A forma como a maldade toca determinadas pessoas já não me causa surpresas.

19 pitacos:

Anônimo,  17:51  

Rigon eu te perguntei lah no Post embaixo o porque voce nao publicou o resultado da enquete. Eh claro que foi manipulada, mas mesmo assim seria interessante, na minha opiniao, ver o resultado final e ver o que os leitores acham, se eles acham e concordam com a manipulacao ou nao.

Eu mesmo, jah disse lah no blog do Inconformado, jah manipulei algumas pesquisas dele, mas as era mais de brincadeira, jah que as pesquisas dele sao mais tiracao de sarro, ai eu nao vi problema em brincar de manipular tambem, mas a tua tinha outro carater,

E por isto eu acho que seria interessante voce mostrar os resultados para os seus Leitores darem as suas respectivas opinioes sobre a manipulacao.

E quanto aos grampos e tentativas de intimidacao nada eh surpresa com esta quadrilha no poder.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:53  

Zé... se você morrer de morte matada e não for a satiko (crime passional, hehehe) a gente saberá somar um mais um... fica frio que todo o Maringá e região saberá exatamente quem foi que encomendou o "selviço"...

Anônimo,  18:13  

Esse negócio de recomendar ao Rigon para ficar frio... Bicho, isso é tudo o que ele não quer. Se houve promessa de transformar o Rigoletto em presunto, como é que ele vai ficar frio. Isso é coisa para geladeira do IML.

Anônimo,  18:35  

A melhor coisa que você faz, Rigon, é publicar tudo que você desconfie aqui. Aliás, talvez seria importante você recontar aquele episódio que já foi relatado no blog, das ameaças. Acho que se apertar o tal detetive, você terá um grande trunfo.
Abraço.

Anônimo,  18:57  

Rigon,

te cuida. Se algo ocorrer a voce, todos saberao o nome do mandante ou, pelo menos, a familia de onde partiu a ordem.

Anônimo,  20:14  

RIGON VOCE ME DEVE UM PITACO.

Anônimo,  20:15  

Seu Diário ????
Mas Diário não é do Frank ???

Anônimo,  21:42  

ow Rigon, mas vc tbém atrai essas coisas pra vc né. Veja quem são seus amigos: rogério mello, dr renê, verdelírio, marcos capelazzi , pozza, ivandel, evandro e e willy taguchi. Tudo que se fala no inferno cremoso eles vão e passam tudo para os omi. Se liga cara.

Anônimo,  22:02  

Já dizia o ditado, aqui se faz aqui se paga.

RAMOS 22:07  

O Rigom deixa o nome de quem voce supeita com pelo menos com tres pessoas de confiam se te pegarem,vamos te vingar,não esquenta não,so se morre uma vez

Anônimo,  22:11  

Para quem igual a mim, vi início da enquete onde o Quinteiro, ganhava disparado, vê-se que a mesma foi ou está sendo manipulada. Naturalmente, que isto não é obra do Rigon - que é jornalista ético e responsável.
Acredito pois que algum "hacker" contratado, esteja fazendo este serviço sujo e deplorável. Mas, ninguém consegue "tapar o sol com a peneira" e um dia a verdade sobre este lamentável episódio, vai aparecer, doa a quem doer.

Anônimo,  22:11  

Na verdade eles estão com os cús nas mães...

Anônimo,  00:41  

Um Passarinho me contou que a pessoa era de Curitiba, que foi no final semana embora, mas voltara quinta feira, que aqui deixou os devidos comandos e que por cima de tudo, nao esta na lei nao! ACREDITE!

Anônimo,  08:28  

Toma cuidado, cara. Se ele te matar, você vai morrer!!!

Anônimo,  10:48  

COISAS DA PROVÍNCIA...BEM QUE A JUMA MARRUÁ FALOU..O PARANÁ É PERIGOSO, PRINCIPALMENTE O NORTÃO.

Anônimo,  10:49  

RIGON...FIRME NO ARREIO, PÉ NA TÁBUA.

Marta Bellini 10:55  

Más-ringaenses ou cruel-ritibanos. Que loucura! Que loucura. Todos sabemos. Vou contratar um detetive também.

Partido dos Trabalhadores 17:29  

É Rigon não é facil falar o que se pensa num meio tão sujo e covarde como o mundo da política,parabéns pela coragem..

Anônimo,  17:40  

RIGON VAMOS CONTRATAR UM DETETIVE PRA VOCÊ.
E PAGAR UM SEGURANÇA SERÁ SEGURANÇA 24 HORAS NO AR.
CONHEÇO UNS BONS PRA CARAMBA LEVAM CONSIGO NOS CARROS QUE TE DARÃO PROTEÇÃO ARMAS FORTES TODAS REGISTRADA TUDO CERTINHO, FILMADORA, CAMERA FOTOGRAFICA GRAVADOR AMBIENTAL KE ESCUTA A DISTÂNCIA.
VAMOS FAZER ISTO URGENTE. A DESPESA É POR MINHA CONTA.
VOCÊ RIGON SABE QUEM ESTA FALANDO DOU EU MESMO CARA.
CONTE COMIGO.
PQ. ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO TUA. MAS JA FIZ TUDO ISTO QUE ESTOU TE FALANDO E CARA TEM CADA FIOMAGEM CADA FOTO, QUE JAMAIS PODERIA IMAGINAR QUE ELES (.....) TIVESSEM ME OBSERVANDO PERSEGUINDO.
eSTIVE SEMANA PASSADA NO SUPERMUFATO CLARO MEUS GRUARDAS ROUPAS ME DAVA PROTEÇÃO A DISTÂNCIA CADA UM COM SEU CARRO.
ESTACIONOU UM SUJEITO DO LADO DOMEU CARRO ENQUANTO EU FAZIA COMPRAS LOGO RECEBI UM BIP.
DIZENDO TEM UM CARRO DO LADO DO TEU CARROA VELHO DE PROPAGANDA POLITICA COM O CAPÚ ABERTO.
EU RESPONDI NO BIP FIQUEM EM POSIÇÃO QUALQUER COISA JÁ SABEM OQUE FAZER.
MAS PARA EVITAR O PIOR INVENTEI UMA DESCULPA DISSE QUE EU ESTAVA PASSANDO MAL E PEDI PRO SEGURANÇA DO SUPERMUFATO ME ACOMPANHAR COM AS COMPRAS ATÉ MEU CARRO.
RIGON CARA VOCÊ PRECISA VER COMO O SUJEITO QUE ME ESPERAVA COM O CAPU DO CARRO ABERTO SE ASSUSTOU.
MAS MEUS HOMENS JA ESTAVAM DE PRONTIDÃO TAMBÉM.
É RIGON VOCÊ TERÁ QUE DAQUI PRA FRENTE FAZER O MESMO QUE EU ESTOU FAZENDO ATÉ AJUNTAR TODAS PROVAS DE PERSIGUIÇÃO E FAZER A DENÚNCIA DE POSSE DE PROVAS E MANDAR O MATADOR PRA JAULA.
TO AQUI VOCÊ SABE ONDE ME ENCONTRAR.

ASS; PERSSIGUIÇÃO CRUÉL
PODERÁ SER INVERTIDA A QUALQUER MOMENTO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima