13.8.08

Memorex

Em 1988, o então candidato do PMDB à prefeitura de Maringá, o excelente secretário de Indústria e Comércio, João Preis, chegou a ter 65% nas pesquisas eleitorais realizadas naquela campanha. Nas urnas, foi derrotado por Ricardo Barros, do PFL.
De lá pra cá as pesquisas eleitorais passaram a ser usadas como instrumentos de campanha. Por isso, muitas vezes as pesquisas do dia das eleições apontavam uma tendência e, na prática, o que acontecia era outra coisa.

6 pitacos:

Anônimo,  10:05  

Rigao..nao forca que desanda a maionese.

Na eleicao de 88,

- a TV era de 3 meses
- os dinossauros nao souberam usar a TV.
- Preis nao era tao xcelente assim. Os tais parques que implantou eram tudu um ..digamos...conluio enter amigos dele e de Said.
- naquela eleicao, RB tava preparado

Anônimo,  11:26  

o que acontece,e que tem pesquisas verdadeiras, e outras manipuladas pelo perdedor, para deixar o eleitor confuso, isto o juiz eleitoral teria que proibir. proibir todas e qualquer tipo de pesquisa eleitoral, quem quizer fazer a sua é livre desde que utilize para campanha interna.

Anônimo,  13:17  

tambem pudera colocam uma boiada na vida do cara

Anônimo,  13:29  

Cê num colocô... mais que tinha, tinha...

Anônimo,  17:42  

E naquele tempo,além de vender o cara novo, ético e otras cositas más, usaram e abusaram da Rádio Pirata e aí, o povão que vota no zunzunzum embarcou na onda e...

Anônimo,  20:50  

foi sem querer...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima