Maringá contra a violência
A Subseção de Maringá da OAB e o Conselho de Segurança reunirão amanhã à noite lideranças políticas, empresariais, autoridades policiais, advogados e associações civis organizadas para discutir medidas de combate à violência e à criminalidade na cidade. Será lançada, também, a campanha “Maringá contra a violência”.
E a história de que somos a cidade mais segura do país?
3 pitacos:
Poderiam também acabar com uma quantidade incrível de "cobradores" de dívidas que aqui existe... e... delegado novo!!! Só pra avisar... Tem um monte desses "cobradores" que tem amigos na polícia viu? ... que quando um dos achacados vai reclamar, ninguém faz nada... isso também vai dar merda algum dia...
Esta campanha tem que envolver os Bairros e a periferia,e a imprensa divulgar constantemente o disque denuncia principalmente nos programas de radio do Edson Lima Geraldo Irineu, meu amigo Pinga fogo e discutir como manter os jovens fora das drogas,no período em que ele não esta na escola, e aqui vai a minha critica ao Prefeito por não ter investido na periferia,principalmente nas questão dos jovens como,formação e qualificação profissional,e incentivo aos esportes,tais como,instrutores de varias modalidades esportivas a disposição dos jovens nos centros esportivos da cidade.
É isso ai Ramos, enfim, não fez nada para quem realmente precisa.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.