Informação corrigida
Retirei a postagem que falava que o juiz Cláudio Camargo dos Santos, da 137a. Zona Eleitoral, havia se deslocado para o comitê eleitoral da coligação PMDB-PTN. A informação, que me veio de dentro do Fórum, não procedia. O juiz se dirigiu ao ginásio Chico Netto.
Em relação à placa do comitê de João Ivo, a coligação informa que fez uma consulta à Justiça Eleitoral e esta autorizou a colocação. Teria havido um mal entendido por conta de um fato ocorrido há alguns na avenida Kakogawa: alguém se apresentou como oficial de justiça e contestou o tamanho de uma placa de propaganda de João Ivo que estava num terreno particular. O homem, que se identificou como Luciano, chegou a dizer que iria retirar a placa ou notificar o juiz. A proprietária da casa não deixou e até hoje o suposto oficial não retornou ao local.
6 pitacos:
Foi notificar pessoalmente a multa que será aplicada: 100 mil, pra largar de ser mal assessorado (hahahahahahah)
Se é assim acho bom a Justiça Eleitoral verificar "in loco" também o comitê de um vereador na Av. Cerro Azul (esqueci o nome do dito cujo...)
Rigon, tenha cuidado com os fofoqueiros que lhe servem de fonte. Em primeiro lugar, ninguém foi intimado para tirar placa nenhuma. O Juízo apenas emitiu mandado de constatação e está verificando a existência das placas e seu tamanho. Só depois irá decicir sobre a retirada ou não. Em segundo lugar, ninguém foi destratado no Cômite da Coligação Governo Para Todos, já que este comite é muito bem assessorado jurídica e eticamente. Terceiro, o Dr. Claudio saiu do prédio da Justiça Eleitoral para ir ao Chico Neto verificar as condições das urnas eletrônicas.
PERGUNTINHA, SE REALMENTE FOR MENTIRA, O QUE O rigon DEVE FAZER???? PUBLICAR UMA RETRATAÇÃO? DAR UM OVO NA FONTE?
O PT é isso ai!
Só baberna, é Pinga e Tequila (PT).
PT, nunca mais em Maringa.
Viva Quinteiro!!!
o anônimo das 15:26 está doidão né???
Que PT seu Locooo.. tá maconhado é???
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.