Juiz nega ação por abuso de poder econômico
Atualizado - O juiz Alexandre Kozechen, da 66ª Zona Eleitoral, não aceitou a representação da coligação PMDB-PTN contra o prefeito Silvio II (PP) por abuso do poder econômico. Aqui, detalhes da representação. O Ministério Público Eleitoral deu parecer favorável à procedência da reclamação. Haverá recurso ao TRE.
Respeitar decisão judicial é obrigação de todos, mas acho que a prefeitura esqueceu de mandar aquela revista de 80 páginas coloridas, entregue a um em cada cinco maringaenses, paga com dinheiro público, trazendo dados de até junho de 2008, mas com capa e justificativa de informações de "finanças e atividades" de 2007 justamente para o juiz da 66ª ZE. Aposto que se ele tivesse recebido a revista (amigos meus receberam até 5 de uma pancada só), constataria que se trata de descarada propaganda eleitoral paga com dinheiro de todos nós - um abuso em época eleitoral. Sem falar nos outros gastos...
8 pitacos:
A Revista encontra-se juntada nos autos, e foi considerada o maior sinonimo de transparência que Maringá já viu.
O nobre e repugnante Silvinho 0.5 segue apenas o modus operandi da nossa organizacao criminosa. O OME e a Maria Louca fazem o mesmo.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Talvez o termo "transparência" tenha mudado de significado e não fomos comunicados...
é! realmente anonimo das 9:20, o PT e o João Ivo utiliza a palavra transparencia somente como verbo, esquecendo do substantivo. Não sabem nem como se aplica isto na pratica, mas na fraze são peritos em divulgar.
O Silvio 11 aprendeu com o Lulla (OME).
Assim como o juiz ão leu tal revista, também não lê esse blog, pois, assim estaria encrencado.
00:30 Se essa revista de propaganda
do silvin fosse mesmo transparente,
essa administração teria que fazer
eleições sérias nas escolas e uma grande campanha na educação, para o povo lê...Mas como a secretaria de cultura... Só pensa em agradar a elite endinheirada, só lembram dos póbres no desfile de 7 de setembro pra fazer número... E fazem uma pequena distribuição de esmólas, pra uma panela de esparros
famintos...
Existe justiça paga? Só queria entender.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.