João Ivo na Massa
Prosseguindo a nossa análise sobre as participações dos candidatos nas entrevistas concedidas à Rede Massa, vamos falar de João Ivo que lá esteve ontem:
Demonstrou mais desembaraço. Respondeu bem as questões propostas, fazendo nos crer que está melhor preparado do que em 2004. Um problema, no qual a sua assessoria vai ter que ‘investir pesado’, é na repetição do ‘vamos investir pesado’. Algumas sugestões: vamos aplicar recursos, vamos direcionar, vamos investir fortemente. Uma caprichadinha no português, no uso do plural e tudo bem. O importante é que o João passa uma imagem de boa gente e com uma boa equipe de secretários pode fazer uma boa administração. No fundo, como diriam muitos: ‘nóis entendi’. (preciso investir pesado na não repetição do ‘boa’).
Akino Maringá, comentarista de boteco
10 pitacos:
Nao tem jeito....ele so assistiu a aula do VAMOS INVESTIR PESADO....
Só que ninguem acredita nele, e a capacidade pra fazer também, deixa a desejar.
Rigon, avisa aí: se a assessoria precisar pode também adquirir um exemplar do "DICIONÁRIO DE SINÔNIMOS E ANTÔNIMOS da Língua Portuguesa", de Francisco Fernandes, com a edição atual revista e ampliada por Celso Pedro Luft. Ajuuuda um "montão"!
Mas o melhor recurso mesmo, pra quem quer falar em público, ainda é escrever o próprio discurso e ficar "parlendo-o" na frente dum espelho... Também ajuuuda demaaais.
Ah, fora disso, é melhor procurar um fonoaudiólogo... e voltar na outra eleição. Quatro anos passam rápido...
Realmente o João Ivo tem se mostrado o mais preparado e com vontade de fazer o melhor por Maringá.
Na verdade estamos com a oportunidade de corrigir o erro das últimas eleições que ele deveria ter sido eleito.
Votei no atual prefeito me arrependi amargamente e vou tentar reparar meu erro dessa vez levo mais um voto do meu filho que já sabe o que não quer mais para Maringá.
Quanto a falar certo ou errado isso não faz diferença, olha nosso presidente da república e o povo entende, gosta e votou nele de novo.
SUGIRO QUE ELE VOLTE A DAR AULA......kkkkkk É O MELHOR QUE ELE TEM A FAZER. E N~~AO DEIXAR DE APOIAR WILSON QUINTEIRO NO SEGUNDO TURNO...
kkkkkkkkkk
O problema nao estah na forma de se expressar, mas ser objetivo no que diz. Por exemplo papo de investir pesado, mas investir pesado nao quer dizer nada, precisaria dizer no que vai investir e isto deve ser dito com naturalidade.
Nao concordo com estah coisa de ensaiar discursos, isto perde a naturalidade, e eh exatemente o que acho que esta acontecendo com o humilde Jao bobo Ivo que estah num circulo vicioso, as pessoas jah estigmatizaram que ele nao sabe falar e ele aceitou isto entao tenta se policiar, ai fica nervoso, e ai fala caca.
A vantagem do humilde Jao bobo Ivo eh esta imagem de boa gente que ele tem, ele de fato passa, tanto pessoalmente como no video uma imagem de honestidade (o que nao sei se corresponde a realidade), mas passa, entao o que tem que usar eh isto e ser sincero, se ele pode se-lo.
E tem que parar imeditamente em falar em apoio da Maria Louca, principlamente, e do OME. Ora todos os outro candidatos tambem tem o apoio do OME e da Maria Louca, a menos dos candidatos de esquerda (PSTU e PSOL) todos os outros tem um peh ou dois na organizacao do OME. E a Maria Louca tira votos!!!!!!!!!!!!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
não acredito q vc apóia para prefeito dessa cidade esse tal de Jão Ivo (como vc chama ele), o cara é ruim demais, mal sabe falar direito, um cara deste para prefeito de maringá?.... pobre cidade.... Acorda Maringá...Cresce
Akino, ficou claro para todo mundo que é um pouco inteligente, que voce está trabalhando para o João.
Se o terminal e os seis bairros 'inteirin, inteirin' forem um exemplo do que o João Bobo Caleffi quer para Maringá, ele que vá para Brasília, deve ter um cargo no ministério da pesca, vulgo cabidão.
É TRISTE MAS NOS DOCOLEGIO MALUF SABEMOS O PASSADO DO JAO HIVO CADEFFIMMMMMMMMM..E O PARTIDO DELE ENATAO EMMMMMM
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.