4.8.08

Indiferença


Sábado pela manhã, no Centro, em Maringá.

13 pitacos:

Anônimo,  18:48  

INFELIZMENTE INDIFERENÇA EXISTE, SIM E MUITO EM TODO O BRASIL, EU DISSE TODO EM TODAS AS CIDADES POR ONDE SE ANDAR NESSE IMENSO PAIS VC VE CENAS PIORES QUE ESSAS, ANTES QUE ALGUM DESINFORMADO ACHE QUE ISSO SÓ ACONTECE EM MARINGÁ E BOTE A CULPA NO PREFEITO NÉ.

Anônimo,  20:19  

Rigon, viaje igual eu viajo por este país, isto aí é paraiso, ta tomando um lanche, passe pelo interior da Bahia por exemplo, e muitos outros.

Anônimo,  20:20  

Esta mulher esta nitidamente posando para a sua câmera Rigon.
Quanto foi o cachê ?

Anônimo,  20:48  

Rigon, ainda dá tempo.
Pare com estas tentativas infantis de pegadinha.
Pega mal é pra você.
Poucas cidades são tão boas quanto Maringá.
Você não é uma ameba, sabe disto.

Anônimo,  21:02  

babacas....a miséria também existe aqui. ou vocês só se locomovem de carro e andam à pé só dentro de shoppings????

Anônimo,  22:00  

Aqui a miséria é chique, esses pitaqueiros não viram nada.

Anônimo,  22:24  

Realmente, a indiferença é algo brutal contra os mais necessitados.

Vejo a cara do menino, morrendo de fome e a mulher, com um copão cheio de milkshake de ovomaltine e nem oferece para o guri.

Anônimo,  22:32  

aleluiaaaaaaaa até que enfim os CCs tao fazendo juz ao salario que ganham botaram a mao na massa(quer dizer no teclado)pra dar pitacos... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Anônimo,  23:09  

A miséria existe aqui realmente... e vai piorar... não quero ser pessimista mas, é o q irá acontecer certamente.
E não é q Maringá seja o único lugar que tem miseráveis não... é que Maringá não pode ser comparada a uma grande cidade, porque Maringá não é uma cidade de grande porte...mas temos problemas de cidade grande. Por exemplo, já não posso andar de carro com os vidros abertos...tenho medo de assalto em sinais.
Não consigo atravessar uma praça no centro sem sentir o pavor da possibilidade iminente de assalto. Não estou dizendo q me contaram... eu vivencio isto infelizmente no meu cotidiano.
Maringá poderia ser mais segura? Claro que sim... temos condições para isto...mas falta vontade política. Um exemplo são os flanelinhas infernais... se o prefeito imperfeito pelo menos mostrasse competência resolvendo este absurdo, este horror... seria uma luz no fim do túnel.
Não seria o fim da violencia crescente em Maringá...mas seria o início da vontade de melhorar a realidade do cidadão maringaense.

Anônimo,  00:31  

É, a miséria existe sim. E afeta principalmente e enormemente as pessoas negras, desde sempre excluídas da divisão das riquezas deste país.

E depoi me vêm falar contra as cotas nas universidades e nas empresas.

Anônimo,  00:32  

A Indiferenca esta no que acontece na porta do teatro Kalil Haddad, toda vez que tem teatro, acho que o povo vai comecar a nao ir mais tem aqules marmanjos que cobram adiantados 5 reais!!!!! mais os 60 do espetaculo.... nao tem bolso que aguente!Infelizmente, isso acontece todas as vezes eles praticamente me exigiram os cinco reais... NAO DEI! quando voltei... bom o carro vai para o martelinho de ouro!

Anônimo,  01:52  

Maringa tem um GINI pior que o de Sarandi. O GINI mede a desigualdade de renda dentro de um mesmo grupo. De toda a RMM, Maringa esta no topo, é a mais desigual, onde a riqueza ta mais concentrada.
Todos sabem que o Brasil é campeao em desigualdade social. So estes pitaqueiros facistas é que tentam justificar esta chaga social querendo comparar o Sul com o Nordeste. Se la os pobres sao em maior numero, isto nao faz a miséria daqui ser melhor. Miséria é miséria em qualquer lugar e a vergonha da falta de solidariedade social é nacional.

Anônimo,  19:34  

Saibam vocês, que o mundo não se resume em Maringá, e que Maringá não se resume no centro e na classe média alta, essas coisas existem, não é ficção, e o Rigon não Spilberg...Como tem gente limitada, se conseguissem enchergar
além do próprio nariz, saberiam que a pobresa existe, e que a maioria da população de Maringá é pobre de cultura, saude, educação e etc.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima