Horário eleitoral gratuito
No horário eleitoral gratuito no rádio, o PMDB repetiu o programa da saúde, enquanto o PMN e o PT falaram sobre o mesmo tema, segurança pública. O PSB falou de ética e moralidade na administração pública.
No PP, o vice Pupin estreou pedindo voto e elogiando Silvio II, que por sua vez revelou que nas eleições de 2004 queria mesmo ser prefeito (havia controvérsias a respeito). Ele respondeu uma pergunta de moradora do Tarumã e disse que a prefeitura foi impedida pela justiça de atender o bairro, em 2005.
4 pitacos:
Ainda há controvérsias. Me lembro de uma propaganda de tv do inicio de 2004 que mostrava o Silvio com a legenda "Silvio Barros 2008".
Propaganda eleitoral gratuíta... gratuíta para os políticos, para os partidos, mas nós pagamos a despesa das emissoras pois elas dão um jeito de cobrir os "prejuízos" jogando mais propagandas e deixando de aplicar na qualidade dos programas informativos, educativos, etc... ou será pogo pelo governo Federal com os nossos impostos ????
Esta improbiministração gostaria de ter feito muito por Maringá mas a justiça atrapalhou bastante, agora quando era para favorecer empresários, não tem justiça que consiga impedir.
Tudo "culpa" da Justiça... Igual o aumento da passagem da tccc quando assumiu e "baixou" pra 1,35 e a tal justiça voltou a 1,60... Me engana que eu gostio!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.