27.8.08

Horário eleitoral gratuito

No horário eleitoral gratuito no rádio, o PMDB repetiu o programa da saúde, enquanto o PMN e o PT falaram sobre o mesmo tema, segurança pública. O PSB falou de ética e moralidade na administração pública.
No PP, o vice Pupin estreou pedindo voto e elogiando Silvio II, que por sua vez revelou que nas eleições de 2004 queria mesmo ser prefeito (havia controvérsias a respeito). Ele respondeu uma pergunta de moradora do Tarumã e disse que a prefeitura foi impedida pela justiça de atender o bairro, em 2005.

4 pitacos:

Marcos Godoi 11:44  

Ainda há controvérsias. Me lembro de uma propaganda de tv do inicio de 2004 que mostrava o Silvio com a legenda "Silvio Barros 2008".

Anônimo,  13:51  

Propaganda eleitoral gratuíta... gratuíta para os políticos, para os partidos, mas nós pagamos a despesa das emissoras pois elas dão um jeito de cobrir os "prejuízos" jogando mais propagandas e deixando de aplicar na qualidade dos programas informativos, educativos, etc... ou será pogo pelo governo Federal com os nossos impostos ????

Anônimo,  18:53  

Esta improbiministração gostaria de ter feito muito por Maringá mas a justiça atrapalhou bastante, agora quando era para favorecer empresários, não tem justiça que consiga impedir.

Anônimo,  19:25  

Tudo "culpa" da Justiça... Igual o aumento da passagem da tccc quando assumiu e "baixou" pra 1,35 e a tal justiça voltou a 1,60... Me engana que eu gostio!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima