9.8.08

Homônimo


Lembrei de um ex-vereador e radialista que não gostava do apelido...

5 pitacos:

Anônimo,  13:46  

JURO QUE PENSEI QUE FOSSE O NHÔ BASTIÃO MAIS NOVO, NATURALMENTE.

Anônimo,  17:07  

Zé... na boa... você tá beim? ... Rapaiz... nunca ví tanta gente feia na minha vida cara... começou lá embaixo e já chegou até aqui... vai me dizer que você tem esses discos e está fazendo limpeza em casa? É isso? A Satiko pediu (mandou) pra você organizar a bagunça ou vai jogar tudo fora e você tá cum dó? ...


Huhuhuaaaa... pois é cumpadi...

Anônimo,  19:27  

Rigolete...rss..verdade, mas acho que hj em dia o ABG não liga mas se o chamarem assim, né..rss..por onde anda ele?
ah..E tem notícas do R.R, também chamado Martino, lembra..abs..
Paulo Barbosa

Anônimo,  00:00  

por onde anda o Campanha?

ah, tenho uns "discão" da velha e boa Itaipú aqui em casa. Só não tenho da Geisi Bel, que meu ouvido não aguentava. Depois que a menina cresceu, a voz continuou a mesma, mas os cabelos... que maravilha

Anônimo,  11:37  

Acho que ele fica bravo ainda sim. O ABG está trabalhando na radio do pinga fogo e também na prefeitura

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima