Giro pelos blogs
Um - Messias pergunta que escala de valores é esta que coloca as eleicões na Sociedade Rural de Maringá como mais importante que a de prefeito?
Dois - Dalton Paranaguá e a Construção do Futuro será lançado pelo jornalista José Antonio Pedriali no próxiomo dia 15 em Londrina.
Três - Um salmo para começar o dia.
Quatro - Lauro Barbosa e uma sugestão para melhorar o trânsito maringaense.
Cinco - Amanhã tem vacinação contra a rubéola.
3 pitacos:
Ora, quem é a vereadora Marli para falar que o prefeitim deixou a passagem de ônibus ficar no preço que está?
Que eu saiba, eLLa fez campanha pro tal e o apoiou nesses 4 anos.
Quem se preocupa realmente com o trânsito em Maringá não cita tal ou qual pessoa.
O caos, que se agrava em dias de chuva pode ser melhor observado na Colombo e na Morangueira. Parte desse caos é consequência da falta de visão e incompetência de doutos que, ao invés de ajudarem, atrapalham a cidade. O congestionamento na UEM, hoje pela manhã, é prova é outra prova. É de se questionar: Será que realmente essa turma está aprendendo e tem noção das suas ações? De suas omissões, a sociedade percebe. E não adianta falar, sugerir pois, parece que muito diploma tapa seus ouvidos e ofusca suas visões. Francamente...
Ivan
Ao anônimo das 08:50:
Se não tá sabendo, a vereadora Marly já conseguiu a sentença favorável à quebra do monopólio do transporte coleito em Maringá, só restando agora a determinação final da Justiça. É uma vereadora porreta. É a única na Câmara que tem coragem de desafiar e enfrentar esse poder. Meu caro, você queria o quê, que a vereadora aceitasse passivamente como os demais, que o usuário continuasse sendo explorado pelo monopólio?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.