8.8.08

Fotos do acidente


O Salsicha colocou em seu blog as imagens do acidente que vitimou Toninho Fermenton. O programa Pinga Fogo na TV foi o único da cidade a mostrar imagens do fato. Em Londrina, a Coroados também fez reportagem.

30 pitacos:

Anônimo,  15:18  

Eu o conhecia de vista, lá do Parque do Ingá. De fato, ele corria muito, sempre acompanhado por sua turma de amigos. Sempre nos cumprimentávamos com um gesto de cabeça quando nos cruzávamos correndo.

Minhas condolências á família.

Unknown 15:27  

Eu como pessoa acho uma falta de respeito o salsicha ter colocado em seu blog essas fotos até a foto do corpo do Antonio coberto com uma manta tem lá ... por favor salsicha tire essas fotos deixe do carro do caminhão mas do corpo dele é uma falta de respeito.. para com ele e principalmente com a familia.. eu como amiga me senti muito mal vendo isso...

Anônimo,  17:07  

concordo com a Renata.

Flávio Mantovani

Anônimo,  17:30  

Eu também concordo. tem coisa que não se deve mostrar em respeito a família.

Anônimo,  18:01  

Há seis anos minha família viveu uma situação semelhante.
Ninguém imagina como é dolorido ver um familiar exposto em uma cena como o Salsicha divulgou.
Na época o ridículo da peruca filmou o corpo de meu irmão no asfalto...
Fica aqui o meu protesto.
Deixe a família em paz e tirem essas fotos do ar.

Anônimo,  18:12  

Curioso, só dói quando a foto é de um amigo ou parente. Nunca vi esse pessoal reclamando de fotos de pobres estendidos no asfalto. Tenham dó.

Anônimo,  20:17  

verdade

Anônimo,  20:22  

Desculpem os que sao contra as fotos.É o trabalho de um repórter,quem nao quer ver nao entre nas fotos do blog.duvido que quem esta falando nao quis ver as fotos.Vcs nao clicaram no salsicha???Garanto que os jornais nao vao publicar fotos do corpo......................pois todos seriam obrigados a ver.

Anônimo,  20:44  

Toninho, vai com Deus, teremos uma feliz lembrança do amigo nas caminhadas do Pq, do Ingá. Descance em paz!

José Fuji

Anônimo,  20:58  

TEM QUE DEIXAR A FOTO!

VELOCIDADE É UM PERIGO

Anônimo,  21:09  

Morre aos 53 anos, o empresário Antônio Fermenton. Ele sofreu um grave acidente na Rodovia em Londrina. Com o impacto, Fermenton teve seu carro Omega, repartido ao meio. Os acupantes do caminhão não correm risco de morte. Uma poça d´gua teria provocado o acidente. O corpo de Antônio Fermenton será velado na Camara Municipal de Maringá.

Anônimo,  21:31  

Será que estava em qual velocidade em ? prá cortar o carro ao meio a 100 por hora não aconteceria isso, grande cara, conhecia de vista correndo no parque do Ingá, mas, prá que tanta pressa ?

Anônimo,  21:49  

josimar farias ....
Vai com deus antonio fermenton vou sentir muitas saudades.

Clóvis Figueiredo Cardoso 21:51  

tio toninho tinha prometido vir passear aqui em Cuiabá na primeira oportunidade...estamos esperando por ele...

Anônimo,  22:03  

Tem muita gente que reclama de fotos publicadas, mas com certeza clicaram mesmo para ver. Era só não acessar o blog do salsicha, mas a curiosidade é maior né. Quando é bandido ou pobre ninguém fala nada e eles também tem familias que tem sentimentos.
Repórter é repórter e isso foi mais uma noticia normal como acontece todos os dias pelo mundo.

Elvis_____ 22:33  

qndo eu morrer podem tirar foto a vontade num vo ta vendo mesmo !!!
kkkkkkkkkkkk!!

Anônimo,  01:48  

Que pena ! Maringá perde um grande lider e um excelente empresário, os filhos perdem um pai carinhoso e os amigos um ícone de simpatia, vai com Deus Fermenton ! Que sua familia e amigos possam superar sua perda! Paz

Anônimo,  05:12  

É triste, mas as fotos realmente tem que ser mostradas.Um exemplo para que corre na vida e ä caminho da morte.Para que voar tanto?Que as fotos sejam um alerta

Anônimo,  08:43  

Conversei com ele na terça feira no msn e meu tio estava muito FELIZ ....Havia prometido vir passear aqui e trazer sua namorada pra que pudessemos conhece-la... apesar de todos os contratempos que ele havia tido ele estava muito felizzzzzzzzz mesmo meus pessames ameus primos e familiares gostaria muito de estar ai pra poder prestar esta ultima homenagem a ele ... mas onde quer que ele esteja ele sabe estaremos sempre orando por ele ....

Anônimo,  10:52  

PRA QUE CORRER TANTO?

Valmir 12:52  

Minhas condolências aos familiares de Antonio Fermenton. Eu o conhecia apenas de vista, mais percebia que era um homem de bem. Foi uma perca não só para os familiares como tambem para a cidade de Maringá.mVai com Deus Antonio.

Quanto às fotos, sou a favor da publicação sim, em pese chocar as pessoas. Pois esse é o trabalho da emprensa. Para que pudesse ver as fotos e saber noticias do acidente precisei acessar o google e, por acaso, encontrei o blog do salsicha. Parabéns Salsicha!

Anônimo,  22:22  

Tem que mostra sim, para o povo aprender que correr, aliás voar na chuva é perigoso!!!

Anônimo,  22:24  

Bonito é o sujo falar do mal lavado, mais sensacionalista que o Mantovani...vai tomar agua da moringa!!!

Anônimo,  11:37  

Hola,sou de Maringáe moro na España ja faz uns anos,e aqui tambem acontece acidentes assim,ainda essa semana morreram 6 num acidente na estrada,e as fotos foram publicadas e as imagens passam na tv normal e mostram os corpos no chao,isso faz com que as pessoas vejam e tenham mais prudencia no transito.O que o Salcicha fez foi só mostrar a realidade do dia a dia,lamento pela familia e amigos.O reporter só fez o seu trabalho.

Anônimo,  14:58  

Anonimo..

Eu o conhecia so de vista,mas nada acontece por acaso.Deus o chamou não importa como ele se foi ,mas tenho certeza de que esta esta em um bom lugar.Quanto as fotos nada contra a divulgação.....

Anônimo,  15:01  

Anonimo...

Nada contra a publicação das fotos.

Anônimo,  07:47  

Sou moradora de Morungaba-SP, cidade da empresa envolvida neste lamentável acidente. Eu não conhecia o Sr. Antonio Fermenton, porém, como nossa cidade é pequena, conheço o motorista e a empresa. Todos estão muito abalados emocionalmente com essa fatalidade. Manifesto minha solidariedade ao motorista e seu ajudante, que Graças a Deus estão passando bem fisicamente, porém, terão que conviver eternamente com esse momento de imprudência e que resultou nessa trajédia. Que Deus tenha piedade e dê o consolo necessário à família do Sr.Antonio.

Anônimo,  10:27  

Bom salsicha vc nunca vai deixar de ser essa porcariazinha de "reporter" com esse blog de quinta qualidade sabe pq? pq reportagem nao é sencionalismo e sim informação essa foto do corpo do meu tio no chao ja foi parar nas maos da minha tia (Cleide Fermenton) e causou muita dor mais do que ela ja esta sentindo!

Anônimo,  14:51  

Caros amigos o que tenho a dizer não diz respeito ao corpo estendido no chão, não importa um grande amigo se foi e a dor é muito grande, senti muito mesmo não sendo da familia, mas ele era um cara especial, sorria para todos, não importando a classe social, era um cara muito dez, conheci ele nas corridas da vida, nunca esqueço um dia quando ele me desafiou em uma corrida, foi sensacional a partir dai ficamos amigos, tiravamos muito sarro um do outro o cara era dez, vou sentir muita falata dele, sempre vai faltar alguma coisa, um sorriso, a roda de amigos, tudo faz falta,ele não era intimo meu.mas ele era uma cara muito especial.Faz alguns dias que ele se foi sempre penso nele, caramba tem um texto di Bial que: A morte em acidente é injusta, porque tinhamos tudo pra viver ainda, reuniões, telefonemas pra fazer,abastecer o carro,correr!!!Nós corredores de Maringá estamos em luto, porque perdemos um grande Amigo!!!

Anônimo,  06:51  

TINHAM QUE PENDURAR O CARRO DEPOIS DO ACIDENTE EM PLENA PRAÇA PUBLICA , SÓ ASSIM OS NOSSOS JOVENS IRIAM TOMAR CONHECIMENTO QÃO PERIGOSO É A TAL DE VELOCIDADE E IMPRUDÊNCIA AO VOLANTE !!!
Á FAMILIA MEUS CINCEROS SENTIMENTOS Á PERDA DE MAIS UM JOVEM DECENTE !

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima