Explosão na pedreira
Vídeo da explosão ocorrida na Pedreira Municipal de Maringá na terça-feira, quando foram detonados 116 metros de extensão por nove metros de largura e vinte de profundidade, num total aproximado de 20 mil metros cúbicos de pedras para britagem.
5 pitacos:
explosão na pedreira e rachaduras nas casas do Itaupú
A fé remove montanhas... dinamite então!!! Veche, como remove...
Pedra de péssima qualidade. Não sei o que vão fazer com ela. Tanto que, o governo anterior tinha um plano emergencial para aprofundar a prospecção em mais oito metros. É de se perguntar se o equipamento da pedreira ainda está funcionando, já que anunciaram que desde 2005 não se procedia qualquer explosão. Tres anos de inatividade é muito tempo e não se alegue que havia estoque de pedra quando o PT deixou a prefeitura. Não havia não! Também não ví neste governo qualquer licitação para o procedimento do estouro.
Eu nunca vi um jardim que chama Itaupú, mas se for itaipú fica bem longe da pedreira em, ela fica na saída pra astorga e o jardim iataipu do outro lado da cidade
O poder´público municipal, precisa ter cuidados na aprovação de lotes urbanos perto das pedreiras:municipal, Carlos Borges, Sanches Tripoloni. As pedreiras não vao sair do lugar e pedras são necessárias ao crescimento da cidade.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.