19.8.08

Espionagem

Aconteceu com João Ivo Caleffi na última sexta-feira, mas pode ser que esteja acontecendo também com outros candidatos a prefeito de Maringá. Um "espião", munido de uma câmera, acompanhou uma reunião pública do candidato do PMDB. Ao final, telefonou do celular para alguém e informou que "não houve festa alguma".
Como tem candidato que tem muita experiência de grampo e espionagem nesta campanha, é bom se precaver: tem concorrente espionando os outros.

10 pitacos:

Anônimo,  09:33  

e aqueles churrascos do jhon e da edite la no salao cabo ze maria,, o espiao estava tambem.

Anônimo,  09:53  

Rigon, você já ouviu falar sobre chantagens para se adesivar carros? Parece que há pressões para que adesivos de certo candidato sejam colocados senão a fiscalização faria visita na empresa do sujeito... Como não acredito nisso, nem menção faço.

Ass Pressionado pela desconfiança

Anônimo,  10:11  

FESTA DE CANTIDATOS.
Se a Festa do candidato João Ivo não ocorreu em mga, já em Paiçandu foi diferente, fizeram um festão na cara dura mesmo e no próprio recinto do legislativo. Foi uma janta com direito a presença dos vereadores e convidados, na cara dura em pleno sábado a noite.
Se a coisa pega, logo estarão usando dependencias mais amplas, como salões de cartório eleitoral ou coisa parecida

Anônimo,  12:38  

Rigon o candidato que voce tem trabalhado tem feito e muito churrasco ate mesmo para a burgesia de nossa cidade

Anônimo,  13:54  

Que nada... É um fã "aprendendo" como falar em "púbrico" e olha que está "investindo pesado"!

André Franco de Oliveira 16:05  

Rigon, a minha opinião é a seguinte, tinha de liberar tudo, churrasco, gasolina, empregos, ou seja, é de 2 em 2 anos que o pobre consegue tirar dinheiro dos politicos, enquanto eles tiram da gente todos os dias, agora proibem, basta pegar tudo dos politicos e não votarem neles. hehehe.

Anônimo,  16:10  

O pessoal que adesivou com medo, vai votar no Ênio Verri.

Anônimo,  21:38  

O Vagner foi espionar quem???

Anônimo,  22:34  

Quem tem poder econômico vai sempre ganhar a eleição com a liberação dessas práticas...Se quizer moralizar as campanhas eleitorais, esse é um bom início, mas se não houver uma fiscalização eficiênte nada muda...

Anônimo,  20:18  

vamos seguir a edith, o bravin que ontem tinha um churrascão no fundão do requião e o carro do nereu e do jhon que iremos filmar um montão de festa

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima