Enio Verri se licencia da Assembléia
O deputado Enio Verri (PT), candidato à prefeitura de Maringá, pediu licença do mandato até 3 de outubro para se dedicar à campanha eleitoral. Além de Verri solicitaram afastamento da Assembléia Legislativa os deputados Elton Welter (PT), Reni Pereira (PSB), Rosane Ferreira (PV) e Edgard Bueno (PDT).
A notícia acima saiu ontem no jornal O Estado do Paraná, de Curitiba. Pelo jeito, não fizeram questão de divulgar o fato. Agora, apenas dr. Batista (PMN) continua sendo candidato a prefeito e deputado ao mesmo tempo.
Hoje à tarde a agenda de Verri prevê reunião com coordenadores de campanha, visita ao Lar Escola de Maringá, reunião com moradores do Parque Itaipu e um evento no sindicato dos funcionários da Receita Estadual (20h45). No entanto, às 17h, a agenda é de deputado estadual, referente ao programa Paraná Alfabetizado.
8 pitacos:
Batista não está nem ai.
A logistica da campanha nao é dele.
A campanha nao é dele.
Ele quer fazer so um comercialzinho para deputado
Quando que o Ênio e o Mário Verri farão reunião com os funcionários da Aldo?
Demorou pra deixar a teta. O dr, Batista se "chegasse" a vencer as eleições, com certeza, iria querer ser deputado federal. (muito ganancioso).
Ta certo Enio, agora só falta o Batista e o Silvio sairem de licença sem vencimentos.
Qual o efeito pratico disto????
Ele por acaso fazem alguma coisa na Assembleia Legislativa??? Eh logico, votam no que a Maria Louca mandar e soh!!!!!!!!!!!!!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
""" NOTICIAS QUE VÃO MUDAR O MUNDO """
Zé Patrulha
Postura correta ... Parabéns .. Enio !!!
pelo visto é m oleza ser deputado en dr batista..uma super campanha para ser prefeito e cotinuar sendo dept. estadual.. nossa é como cantar e assobiar cana ao mesmo tempo????????
vamos ness moelza so assim so se trabalhar na fabrica de maria mole.. e fabrica do dr batista.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.