25.8.08

Eleições 2008

A Justiça Eleitoral maringaense deve tomar mais cuidado, daqui pra frente, para que não se repitam os erros ocorridos no final de semana. O programa de Wilson Quinteiro (PSB) acabou não indo ao ar porque a coligação do PP alegou que as inserções não foram feitas em estúdio. Como a coisa mais simples do mundo é montar um escritório num estúdio, foi, na prática, uma inutilidade que prejudicou o candidato. João Ivo perdeu o programa porque as inserções continham assinatura feita em computação gráfica, o que foi objeto de acordo no início da campanha. Com um detalhe: o PP, que denunciou, continua usando a computação gráfica nas inserções - sem incômodo da Justiça Eleitoral.

9 pitacos:

Anônimo,  09:53  

Esse pessoal do Ricardo Barros ganhou a eleição juntamente com o Pinga Fogo usando golpe baixo. Nesta eleição estão tentando repetir a dose.

Imagine como é perigoso deixar uma prefeitura na mão de pessoas desse tipo.

Anônimo,  09:55  

O Quinteiro encomoda muita gente...

Anônimo,  10:12  

Eles querem continuar no poder a qualquer preço. passando como um trator em cima do todos.

O povo e enganado e ludipriado, chegou a hora de mudar, renovar, experimentar novas lideranças.

Anônimo,  10:39  

FUNDAO DO ALVORADA = Lei é Lei tem que ser respeitada, agora porque essa defesa de candidatos irregulares, estranho, não Rigon. Defenda o Silvio assim também,

Anônimo,  11:02  

Se a justiça acolheu a reclamação do PP é porque tem fundamento...

Anônimo,  11:15  

Para uma Maringá LIMPA vote (xxxxx)
Vamos nos unir e limpar o Barro dessa cidade!
Chega de sujeira!
Vote pela limpeza!
Vote em candidato limpo!

FORA BARROS! FORA BARROS! FORA BARROS! FORA BARROS! FORA BARROS!

Anônimo,  12:40  

E a organizacao criminosa do OME dando uma ajuda para o NOSSO CANDIDATO, o nobre e repugnante Silvinho 0.5. Veja que os programas da plantacao de Laranjas nao sao incomodados, pois eles fazem campanha para o nobre e repugnante.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  13:57  

Já que falamos em Justiça Eleitoral Rigon,é imprescindivel que ela observe que nos programas eleitorais da tv não está sendo usada a linguagem em libras.Nenhum candidato parece estar preocupado com a inclusão ou direitos iguais,mas o órgão competente poderia fazer essa exigência.Acompanhar as propostas dos candidatos pela tv deve ser tambem um direito de quem não ouve e não fala.Alguem precisa fazer algo nesse sentido.

Anônimo,  15:37  

DEFENDER O QUE? SE O CARA NUNCA TÁ LIMPO,TEM SEMPRE UMA FALCATRUA ENVOLVENDO ELE E SEUS FIÉIS ESCUDEIROS.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima