Eldorado: juiz condena ex-prefeito e ex-vereador
O juiz Loril Leocádio Bueno Junior, de Sarandi, condenou o ex-prefeito Julio Bifon (PMDB) por improbidade administrativa e suspendeu seus direitos políticos por 10 anos. Ele ainda deverá pagar multa civil equivalente ao dano causado aos cofres públicos, por ter vendido lote de terras à Colozio e Prado Ltda. por valor bem abaixo do mercado. No local, área de fundo de vale, funciona o Eldorado Internacional Tênis Clube, cujo terreno deverá ser devolvido ao município. Bifon ainda está proibido de contratar com o poder público ou de receber beneficios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente.
Além dele, foram condenados Joilir Perez Bifon, que também perde os bens e valores ganhados ilicitamente (cotas da MJ Recreação), que deverão ser transferidas ao município de Sarandi; Maria Perez Bifon, Ademar Aparecido Capeli; o ex-vereador Carlos Birches Sebrian, este condenado ao pagamento de multa correspondente a 12 vezes o valor da remuneração liquida que recebeu em 2000, como servidor publico municipal; Maria Aparecida Scatambulo Prado e Ismael Lopes Prado, que deverão ainda pagar multa de R$ 20,4 mil, corrigido pelo INPC; José Alcebíades Colozio e MJ Recreação Ltda., que deverá fazer a reversão do lote de terras, incluindo as benfeitorias, ao erário municipal.
Leia sentença.
17 pitacos:
E esse bandido não é candidato a prefeito em Sarandi de novo? ...
RE: 16:01
Não, mas e$tá patrocinando o MM.
Como é bom ler notícias assim! Isto me dá confiança na gente desta nossa região e o sentimento de que podemos melhorar. Sinto que pelo menos uma parte dos meus impostos vai ser aplicada no bem publico e nao em aumentar o bem das pessoas de bens.
ACORDA POVO DE SARANDI, ISSO É UMA VERGONHA. ESTAMOS PRESTES Á ELEGER POR MAIS 4 ANOS O PRÓXIMO PREFEITO. LEMBREM-SE ESSE QUE FOI CONDENADO JÚLIO BIFON JUNTAMENTE COM OUTRO QUE JÁ FOI PREFEITO ESTÃO APOIANDO O 11 (MARTINI)
VAMOS ABRIR OS OLHOS ENQUANTO Á TEMPO DE DECIDIR,PESSOAL.
PENSEM MUITO BEM!
Esta área quando foi "vendida",era área em parte industrial e em parte "fundo de vale". Os "investidores" ganharam muito dinheiro.Como ficam os que adquiriram Títulos ? quem vai ressarci-los? - Os bens de Julio Bifon Martini, já estão indisponiveis, faz tempo. Capeli, anda por ai e Carlos Birches Sebrian, está com investimentos em Colider - MT.
O que a prefeitura vai fazer com aquilo?
Nossa, e aqueles que trabalhavam com o Júlio Bifon que eram cargos de confiança que agora estão apoiando o MM para ter seus cargos dinovo, hein...Ai, ai Sarandi
Bem, imagino que ele ainda possa recorrer, ou não???
É depois o povo prefere acreditar "nesses" ex prefeitos e se algum ganhar a prefeitura dinovo não vão chorar, vão deitar o rolar com nosso dinheiro.
Mas....Mas só condenaram esses?
E aquele episódio do Desvio da Água que abastecia esse Eldorado Internacional (rsss) Tênis Club? alguem se lembra?
Q vergonha.
Aquele shopping Xaruá creio eu que também será um Patrimônio Público.
PARABENS SARANDI!
Uma coisa não podemos negar... Esse povo do PT é porreta mesmo e se o Milton Martini voltar será um prejuizo para a cidade, pois com o apoio que o Julio Bifon declara ao Milton mostra que eles tem interesses em comum.
Parabens,chego a desconfiar qie jair carneiro e espião na campanha do valter volpato,este rapaz não perde a oportunidade de falar miltom martini,sinceramente e desespero puro nou anseio de garantier uma boquinha,sempre foi assim.
Já tá mais que na hora de Julio começar a pagar as contas dele... Afinal, patrimônio ele tem ... DEMAAAIS!!! TEm coisa que nem o MP sabe..
Esta sentença demonstra claramente que tem uma quadrilha querendo voltar ao poder em Sarandi. S julio e seu filho foram condenados, como Milton Martini aceita apoio deste povo??? olha milton, eu até que estava pensando em votar em vc, mas agora vou anular meu voto, porque acho que todos são farinha do mesmo saco......
O pior é que esta máfia não deixa nenhum nome novo surgir!
e o que fazer quem tem a cota de la e é titululo remido
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.