12.8.08

Efeito Ricardo?

Pesquisa do Ibope, em Paranavaí, aponta que o prefeito atual, que é do Partido Progressista, o PP, que defendeu no STF a liberação dos candidatos’ fichas sujas’, apoiado pelo deputado Ricardo Barros, aparece com 17% das intenções de votos, contra 58% do primeiro colocado. O que se pergunta na cidade é se o apoio do deputado teria colaborado para o desempenho do atual prefeito. Paranavaí com se sabe é uma região produtora de mandioca. A expectativa, agora, é por pesquisas na região de ‘Beltrão’, que é grande defensora de terras com barro, próprias para diversas culturas, mas sujeitas ao desenvolvimento de ervas daninhas em Maringá.

Akino Maringá, de Paranavaí, repórter por meio dia

6 pitacos:

Anônimo,  13:06  

Com certeza a população de Paranavaí já entendeu o que é "ficha suja" e o que isso pode trazer de consequência negativas ao município. Espero que os eleitores inteligentes de Maringá saiba separar o joio do trigo e demonstrar nas urnas toda a sua insatisfação com a sujeira disseminada ao longos dos últimos 04 anos.
Fora "Fichas Sujas"
Eziel - Maringá

Anônimo,  14:21  

Vamos acordar maringaenses. E, de uma vez por todas, limpar essa cidade. Chega de Barro, chega de ficha suja, chega de motosserra, chega de ciclovia milionária, de arrogância enfim, vamos acabar com os equíivocos e fazer uma Maringá Melhor.

Anônimo,  15:38  

LUGAR DE "FICHA SUJA" É NO LIXO!!!!

Anônimo,  17:27  

E Maringá vamo acorda, Paranavai já tá esperta siga o exemplo.

Anônimo,  17:35  

Na verdade são 59% para Rogério Lorenzetti e 17% para o atual Prefeito, Yamakawa.

Anônimo,  18:31  

AQUI EM MARINGÁ, QUANDO SAIR UMA PESQUISA SEM MANIPULAÇÕES, NÃO SERÁ DIFERENTE.

VÃO VER EM QUE LUGAR QUINTEIRO ESTA.

AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima