Discurso e prática
No horário eleitoral, o presidente do PMDB, Umberto Crispim, candidato a vereador, fala da necessidade de renovação na Câmara Municipal de Maringá e conclama o eleitor a mudar o quadro.
Dois leitores no entanto observam que Crispim, que foi um dos melhores vereadores que a cidade teve (ontem ouvi elogios a ele feitos por pessoas de diferentes partidos), teve oportunidade de mudar o quadro - se impedisse que o partido desse vaga aos seus dois vereadores, que integram a lista do Ministério Público - e não o fez.
4 pitacos:
O Crispim nunca vai bater de frente com o John, que sabe de muita coisa... Quem tem um tem medo!!!
Que demagogia em
Crispim nem é vereador e esta na lista dos caras sujos...
Farinha do mesmo saco, bando de cobras criadas, que só querem engordar seus proprios bolsos...
O Crispim, é bom... para fazer esquemas no governo, desde que ele seja o beneficiado. É um tal de estar em cima do muro do dom Requião. Trabalhar que é bom: "nenecas de piritiba"
O Crispa é igual ao jão alves, explico: o jão coloca seu "retrato" nos dois lados do santim... O Crispa faz PIOR: coloca o REQUIÃO no verso do santim...
Pergunto: agora Requião é o candidato a prefeito? Mas ele não é o governador? Pode ser governador e, sendo da região de Curitiba, ser candidato a prefeito em Maringá?
... Ou o Crispa, também como Hossokawa e jão alves, não faz campanha pra Jão Ivo? É vergonha ou é ter "outro lado" mesmo? Quem é o candidato do Crispa? É o silvim também?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.