Diárias
A Câmara Municipal de Maringá cogitou realizar contratação temporária de pessoal durante o período eleitoral. Este pelo menos foi um dos motivos que levou dois funcionários do Legislativo maringaense - o diretor-administrativo Dagoberto Faustino da Silva e a diretora de Recursos Humanos, Damaris Gonçalves Josepetti - a Curitiba, no mês passado. Outro tema que conversaram no Tribunal de Contas foi a licitação para a telefonia da casa.
No mesmo mês, de acordo com a prestação de contas das diárias, o presidente da casa e o diretor-geral estiveram no Tribunal de Contas conversando com Duílio Bento (lembram?) tratando de "diversos assuntos". Em outra ocasião, na capital, conversaram com Manoel, chefe de gabinete da deputada Cida Barros (PP).
2 pitacos:
Claro que nos lembramos. Àquele que em alto e bom som tecia loas ao ex-presidiário e xunxeiro de várias gestões, hoje milionários. Parece que um deles, a bem do serviço não fora afastado. Continua no antro. E a cega não vê. Mas também sabe.
Ass Tamofu
quem é o cara? fala o nome?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.