11.8.08

Detalhista

Na sua declaração à Justiça Eleitoral, o ex-deputado federal José Borba (PP) disse ter bens no valor total de R$ 300.960,68. Vacinado, desta vez foi detalhista: informou que o automóvel Bora 2006, uma conta corrente e uma poupança estão em nome de sua mulher e que tem R$ 60 mil pra receber do genro Elton.

PS - Leitor observa e me lembro: é, eu achava que o apartamento no mesmo prédio de Ricardo Barros era dele.

7 pitacos:

Anônimo,  16:44  

E as fazendas???? E as milhares de cabeças de gado??? E os apartamentos e outros imóveis???

Anônimo,  17:06  

Os demais bens devem estar em nome de laranjas, de maçãs, de melancias... acho que em nome do pomar inteiro.

Anônimo,  17:15  

Tah fazendo como os OMINHOS, colocando tudo que o pai rouba em nome de laranjas.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:18  

Tudo em nome de laranja... batata...

Anônimo,  08:36  

coitado do Zé borba em 2002 ele gastou mais que o seu capital para se eleger, ou ele gosta muinto de politica ou acho que o eleitor é troxa.

Anônimo,  09:09  

esse emprestimo do genro é com juros....?

Anônimo,  12:26  

E O PARTAMENTO QUE BORBA TEM NO MESMO EDIFICIO QUE MORA RICARDO BARROS EM MARINGÁ??
TÁ NO NOME DE QUEM?????
PQP.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima