Deixa com o beque!
Está era uma frase usada, como gíria, na minha juventude e que significava: deixa que resolvo, deixa comigo. Se não engano foi usada na campanha passada, em adesivo, pelo candidato Humberto Becker. A propósito, quem disse:
‘Agradar ao prefeito (...), isto é coisa que não me interessa’. ‘O meu comportamento na Câmara não interessou ao prefeito’. ‘Fui o único que não votou o IPTU que teve uma correção de 1,26%, mas as taxa subiram 18%. ‘Entendo que o Silvio é uma pessoa com boas intenções, o problema é que está cercado de políticos e raposas antigas (... ) a mando do seu irmão (Ricardo Barros), eu entendo isso, porque a bem da verdade, não tem administrador lá dentro é tudo político. O Silvio está rodeado de políticos e políticos não conseguiram grandes coisas para cidade. Esses compromissos de Silvio estão prejudicando a administração’
(Trechos da entrevista de Umberto Becker ao jornal Hoje em janeiro de 2006 que tive a curiosidade abrir no post Ficha limpa-só para quem pode)
O que diria o Becker hoje? Confirmaria tudo?
Akino Maringá, analista de entrevistas
9 pitacos:
o becker deve ser um dos vereadores mais votados de maringa, esta com sua cadeira na camara garantida
Hoje não diz nada, Akino, pois está do lado do ome!
Este só sentou na cadeira de vereadores, graças ao Silvio Barros, que levou o Guerlles para secretário.
Concordo que o Becker vai ter uma das maiores votação. E concordo ainda mais com tudo que ele disse nesta blilhante entrevista.
Existem muitas e muitas pessoas que se invergam diante da grandiosidadE (MOMENTÂNEA) dessa era dos Barrentos.
serar que ele tem voto das mulheres em rigon vc sabe que ele gosta de bater em mulher, e uma semana atras o pau quebrou ahahahahahahahahahahah
Esse Akino só fala porcaria mesmo...
Diz que é imparcial mas vive criticando o Silvio. Essa é a imparcialidade mais parcial que já vi!!!
Ele eu não sei se confirmaria, mas, eu tô com ele e não abro...
Fora Silvio Ficha Suja... despreparado... político...
Em politíca vcs vão ver cobra criar perna e andar...
Comentário que fiz em outro post acima:
O Umberto Becker eu não sei o que diria, mas com certeza eu afirmo que o Secretário da Fazenda, José Luiz Bovo, foi uma excelente aquisição para Maringá, eis que a administração anterior, do PT, da qual o hoje candidato a prefeito Enio Verri, que foi Secretário da Fazenda e Secretário de Governo, respectivamente, no período de 2001 a 2004, o qual está propagandeando no horário eleitoral que é "expert" em planejamento, fez e deixou uma dívida de aproximadamente R$ 45.000.000,00 (quarenta e cinco milhões de reais) para a atual administração pagar, e o Sr. José Luiz Bovo, com sua peculiar humildade e competência, descascou o abacaxi deixado pela administração do PT, repito, durante a qual o hoje candidato a prefeito Enio Verri foi Secretário da Fazenda e Secretário de Governo, que, comprovadamente, descumpriu a Lei de Responsabilidade Fiscal!
E tendo em vista que, contando com os competentes préstimos do Sr. José Luiz Bovo, a atual administração municipal quitou as contas feitas e deixadas pela administração do PT, da qual o hoje candidato a prefeito Enio Verri, que durante a mesma foi Secretário da Fazenda e Secretário de Governo, as finanças municipais hoje se encontram em dia, inclusive a folha de pagamento dos funcionários municipais se encontra rigorosamente em dia, justifica-se plenamente a aludida importação do mesmo!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.