Decisão reforça projeto de iniciativa popular
O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral divulgou hoje à tarde nota em que comenta a decisão do STF tomada na noite de ontem acerca da candidatura de pessoas com pendência na justiça. Segundo o Movimento, ao decidir pela liberação das candidaturas, o STF reforça a campanha de coleta de assinaturas para o projeto de lei de iniciativa tomou por base os marcos legais eleitorais vigentes.
“Por isso mesmo, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral considera que sua decisão de apresentar à sociedade brasileira nova iniciativa popular de projeto de lei se mostrou oportuna e pertinente”, afirma a nota. “A decisão do STF apenas demonstra a correção da via constitucional adotada pelo MCCE para a dignificação da atividade política no país”. Leia a nota.
PS - Ex-ministro do TSE diz que ficha-suja deve ser barrado no voto.
4 pitacos:
Esta é a melhor saida, a começar por não votar em condenados, principalmente aqueles que cuja decisão não saiu só da cabecinha de um pobre juiz.
Até porque estariamos avalizando a atitude daquele que talvez entenda a constituição diferente do racional.
Uma pergunta quem souber me ajude afinal de contas quem e da camara municipa de maringá que esta definitivamente impedido de disputar
Jurema... tem uma muié com o rabo na seringa que já foi condenada em segunda instância, fez um recurso protelatório e não foi aceito, está aguardando publicação, portanto a dona EDITH DIAS 'já era...
Quem votar nela, elegerá a norma...
O João, x, vulgo jonh, tem 30 processos no lombo...
Esses dois são os mais perigosos... coisa de xo mesmo... vende a mãe e entrega...
Do resto, acho que cada um tem um...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.