Comando
O jornalista Domingos Trevizan assumiu esta semana o comando da campanha de dr. Batista, no horário eleitoral de rádio e televisão. Ele já trabalhou com o deputado em outras campanhas.
Por falar na coligação Maringá + Humana, que ninguém se atreva a pedir voto ao ex-deputado federal Walber Guimarães: primeiro, que ele é do PMDB, e, segundo, porque ficou sabendo de detalhes de bastidores que o deixaram incomodado.
12 pitacos:
Nossa se fosse um campeonato de feiura nao dava para ninguem esta dupla eh campea!!!!!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Falando em cinema quase mudo do post anterior, esse vice do Tio Chico parece o filho do gordo (Oliver Hardy) e do magro (Stan Laurel).
o cara fez 1 escarcéu até conseguir ser voluntário por uns trocos...
xpertooo
Trevisan foi aquele cara que fez uma das campanhas mais sujas da historia em 2000 contra o coitado do zé claudio...
será que ele vai apelar igual naquela campanha contra o PT. Aquilo foi coisa feia.
Não assumi o comando da campanha. Sou apenas um colaborador, a pedido do próprio Doutor Batista. E vou ficar até o fim, para desespero dos traidores covardes que trabalham contra o candidato.
Boa Trevizan, já estamos sentindo a mudança no estilo da campanha. Vamos acreditar que a candidatura é para valer.
Será que o Batista ficou bravo com o calote do Ricardo?
WALBER GUIMARÃES, VIVE NA EPOCA DE CAMPANHAS O SEU MELHOR MOMENTO COMPROMETE-SE COM UM OU OUTRO TIRA UM POUCO DE CADA DA PRA VIVER UNS SEIS MESES...
Não entendi, que eu saiba quem estava na campanha do Batista era o pessoal da essencial comunicação. Mudou? Sou cliente deles portanto conheço o trabalho, são jovens de ótimas idéias.
RIGON QUEM VAI PEDIR VOTO PARA O WALBER, ISSO E ATRAZO, E COMO PEDIR VOTO PARA O BARBAR, CRISPIM, MARQUINHOS ALVES, QUEM SE LEMBRA DESSE POVO AHAHAHAHAHAHAHAH
ISSO AI RIGON E$$$$$$$$$$$$$$$. TO DE OLHO TREVISAN
Incrível ver esta dupla de ETs como candidatos. Se vieram de Varginha-MG para serem candidatos em Maringá, que voltem.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.