18.8.08

Cena maringaense

A professora Maricelma Brégola presidiu hoje pela manhã, na Secretaria de Saúde, uma reunião do Conselho Municipal Anti-Drogas de Maringá. Ela é candidata a vereadora pelo PV (não deveria estar licenciada?) e usava um bottom de Enio Verri, candidato do PT.
A reunião teve ainda representantes do Conselho Municipal de Saúde, Marev e dos dois Conselhos Tutelares. Imaginem se fosse o Vandré Fernando usando o bottom de seu candidato, o fuzuê que não ia ser nos comentários dessa postagem...

20 pitacos:

Anônimo,  17:24  

a maricelma póóóóóóóddddde........

Anônimo,  17:24  

Nao acho que teriamos tanta reclamacao dos adeptos do nobre e repugnante Silvinho 0.5, uma vez que eles sabem que a candidatura do probo e belo eh de brincadeirinha, e eles como sao da mesma organizacao criminosa entender estes atos,

Os mais decentes sim com certeza acharao fora de proposito este tipo de acao, mas esta tudo dominado pela organizacao criminosa do OME. E vamos nos, com trapacas de tudo quanto eh forma.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:26  

Ela deveria estar licenciada, visto que o Conselho Anti-drogas possui fundo, que é dinheiro público, além que tanto a função dos conselheiros como da presidência é considerado cargo público sem remuneração

Anônimo,  17:28  

Essa muié num tava no PMDB? ...

Anônimo,  17:55  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  18:26  

O RIGON, E O JOHN FAZER 3 OU MAIS CHURRASCOS POR DIA PODE?????
PIOR É OS CORNOS QUE VOTAM NELE SÓ POR UMA BOQUINHA LIVRE, EITA BRASIL.

Anônimo,  18:32  

e cara e na secretaria da educação a norma aquela com 11 processos, foi na secretaria e fez panfleagem e ainda as funcionarias fizeram bolinho para ela e pegaram os santinhos dela e siram e foram panfletar, tem professora como a C.... que faz isso diretao
tenho observado essa muie.. que feioooooooo ela faze isso. panfleta no horario do serviço
x .. pior aijmnda ela faz campanha para mais dois vereadores. coisa mais feia ainda.....

Anônimo,  18:52  

E daí, qual é o problema se o seu candidato a prefeito ENIO VERRI ganhou dois salários (da Prefeitura e da UEM) durante quase toda a administração do PT, irregularmente (Art. 37, XVI, da Constituição Federal) e nem sequer teve a respectiva candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral...

Então porque ela também não pooooode?

Anônimo,  20:47  

é colega das 1852.. sei que vc faz campanha ai dentro da secretaria [pro enio,, e a trouxa d da diretora de ensino a i...ainda encobre vc// vc vai ver o silvio vAI GANHA E VC E A DIRETORA VAO VOAR DA SECRETARIA..NAO TEM NORMA NEM NADA PRA ENCOBEERTA VC.. E ISSO É MUITA SAFADEZA VIU. É PORQYUE A DIRETOR DE ENSINO É UMA QUE NEM ESTA AI COM AS COISAS VIAJANDO, PASSEANDO, PUXANDO O SACO AQUI E ALI.. JOGANDO PARA TODOS OS TIMES.... VAM O VE

Anônimo,  20:49  

Não sou petista e nem advogado do Ênio Barros (como diz o servo), mas, já que o debate suscita algumas explicações, vamos lá.

O que essa lei constitucional diz é que a única profissão que se pode acumular é a de professor e qualquer outro cargo público, portanto, já que tem um monte de gente repetindo a mesma bobagem, é possível sim, desde que (daí tem que ver se não é esse o caso) não haja conflito de horários.

Funcionário e professor poooddeeee. E inclusive, quem duvidar, falem com o meu professor e delegado de polícia Dr. Brandão.

Não tenho conhecimento e, para esclarecer, seria bom que as pessoas que acusam mostrassem qual é o processo que corre contra tal candidato, até porque ele não está impugnado como outros candidatos.

Anônimo,  21:09  

Ô anonimo das 20:49 - Se professor pooooddeee ganhar dois salários em dois salários (Prefeitura e UEM), no mesmo horário de expediente, então por que o ex-petista e agora candidato a prefeito, João Ivo, precisou decretar meio expediente na prefeitura para legalizar o ganho de dois salários (da UEM e da Prefeitura)...?

Anônimo,  21:15  

Caro Anonimo (20:49)

Eu tambem nao estou advogando pelo probo e belo Enio Barros, nem para o humilde Jao bobo Ivo, mas pelo que eu sei e por isto jah disse que a cidinha fujona fofoqueira e mentirosa eh mentirosa eh porque na Admistracao do Ze Claudio/Jao Ivo houve a compatibilizacao dos horarios e portanto nenhum dos professores ou tecnicos administrativos da UEM que participaram do governo citado cometeram irregularidades, no caso dos tecnicos me parece que houve uma troca porque ai nao poderia acumular cargos, entao a prefeitura cedeu tecnicos em troca dos que a UEM cedeu.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:38  

so sei que esses acumulos de cargos estao fora de moda... na atual conjuntura os ptistas estao querendo ganhar dos dois lados....

Anônimo,  22:39  

CARA COLEGA DEFEN SORA DO ENIO BARROS E DO JAO BARROS.. VC ESTA NA DEFESA DE VEREADORA QUE TEM PROCESSOS E MAIS PROCESSOS. E AI O QUE VCD ME DIZ DISSO?
DEFENDA? DEFENDA-SE?
E DEFENDA A GATUNAGEM DE ONDE NOS DUAS TRABALHAMOS.... O SILVIO VAI SABE DIREITINHO DISSO PORQUE VC E A CAMARILHA SAO SAFADAS.. VOU ENTREGAR VC PRO MARIO VC VAI VE.. ALIS ELE JA SABE E TA DE OLHO GORDO EM VC,,,,, NAO ADIANTA PORA DESIVOS NAS CALCINHAS

Anônimo,  00:40  

Ao "cervo (veado)" das 21:15,

Anote aí, sua "bichona", a disposição funcional do hoje candidato a prefeito Enio Verri foi feita pela UEM com a manutenção do vínculo docente, isto é, com a obrigação de o mesmo continuar dando aulas, em flagrante conflito com o horário integral da prefeitura e ganhando dois salários, da Prefeitura e da UEM, em concomitante horário de trabalho, comprovadamente, afrontando o disposto no Artigo 37, XVI, onde consta que professor pode sim ocupar dois cargos, de professor e de técnico, mas "DESDE QUE NÃO HAJA CONFLITO DE CARGA HORÁRIA DE TRABALHO", ilegalidade esta que restou sobejamente comprovada, a qual foi sanada através da decretação, somente em 2003, pelo ex-petista e hoje candidato a prefeito pelo PMDB, João Ivo, de meio expediente na prefeitura!

Ocorre que o hoje candidato a prefeito Enio Verri permaneceu ganhando dois salários, da Prefeitura e da UEM, ilegalmente, desde janeiro de 2001 até 2003, quando foi decretado meio expediente na prefeitura, motivo pelo qual já perguntei diversas vezes ao Sr. Ramos, que notoriamente é seu eleitor e cabo eleitoral, se o seu notório candidato Enio Verri já DEVOLVEU O DIM-DIM RECEBIDO, ILEGALMENTE, EIS QUE EM FLAGRANTE CONFLITO DE CARGA HORÁRIA, AOS COFRES PÚBLICOS MUNICIPAIS!

Anônimo,  12:24  

a direita não tem moral pra denunciar ngm

Anônimo,  12:24  

e se fosse o vandré, a gente arrebentava com ele

Anônimo,  14:24  

Ohhhhh Cinha a fujona fofoqueira e mentirosa.

Se voce tem esta duvia nao eh ao Senhor Ramos a quem deve perguntar, E sim a quem voce nao sei das partes baixas o nobre e repugnante Silivinho 0.5. Ele TEM OBRIGACAO DE SABER, e caso nao saiba; ele e voce estao cometendo o mesmo crime, PREVARICACAO!!!!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:09  

SE FOSSE O VANDRÉ O CMDCA PEDIRIA SUA CASSAÇÃO

Anônimo,  23:07  

ashuashaushauh o CMDCA cassar o Vandré? só caçando mesmo. eles souberam de muitas coisas e ninguém fez nada. Lembra aquele bafo da TCCC (que o Vandre saiu tomando cartão de estudante)? que que deu? acho que nada.

Mas dúvida cruel que não quer calar... num deu pra entender, Rigon, só por que agora você e o Vandre estáo apoiando o minino, vai tomar as dores?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima