Camisetas na campanha
Dezenas de cabos eleitorais contratados da coligação de Silvio II (PP) saíram hoje às ruas usando camisetas trazendo o nome do candidato. Um coordenador me disse que a decisão foi tomada porque cabos eleitorais de Enio Verri (PT) também estavam usando camisetas, que tem regra específica na legislação eleitoral. Só que as camisetas do candidato petista não trazem inscrição nenhuma, é uma identificação apenas com cor.
É um caso para a Justiça Eleitoral resolver.
6 pitacos:
Invejinha!!!!
Nem adianta, tu tá morto!!!
Quem sabe em 2012 pra vereador?
Vejo na feira, todo domingo, cabos eleitorais do Ficha Sulvio vestidos de azul e com vários adesivos colados na roupa. Isso pode?
Se pode, será que está determinado o tamanho do adesivo que se pode usar? Tem adesivo que dar muito mais efeito do que qualquer inscrição na camiseta.
tem um candidato a vereador que colocou seus "voluntários" todos, com camisas azuis, sem o nome, mas com referências a área de saúde. A gente vê a camiseta e bóia...
DIREITO É PARA TODOS SE UM PODE TODOS PODEM,
CABE AO JUIZ ELEITORAL RESPONDER IMEDIATAMENTE SOBRE ESTE CASO.
O ELEITOR DEVE SABER O QUE REALMENTE PODE E NÃO PODE DURANTE O PLEITO ELEITORAL 2008.
meu se as pessoas estão distribuindo santinhos dos candidatos qual a difernça se pintarem até na testa o nome de que estão trabalhando as pessoas vão saber do mesmo jeito não é?
O será que não vaida para entregar nen santinho?
Que palhaçada o será que na camisetas poderia estar escrito Maria ou algo assim não usamos carros com emblemas com a marca e modelo! Roupas de marca com etiqueta, uniformes de escolas ec emnpresas, qual o problema das pessoas que trabalham para o Silvio que são todas registradas usarem uniforme? E não só do silvio qualquer outro candidato
Cadê a Justiça Eleitoral de Maringá?
O que vai fazer?
Será que vai fechar os olhos para isso?
ACREDITO QUE SÓ NAS URNAS...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.