A cada eleição, um partido
No horário eleitoral, vejo que a professora Almerinda Neves de Lemos vai para sua terceira campanha a vereadora - e no terceiro partido político diferente.
Em 2000, no PMDB, ela teve 114 votos e, em 2004, já no PSB, apenas 65. Desta vez ela disputa pela forte coligação PSDB-PSL.
6 pitacos:
Finalmente alguem lembrou do funcionário público no horário politico, tomara que o Sr.Gilmar Ferreira nao tenha só gogó e cumpra o prometido.
Em 1997 ela era do PSDB. No início do mandato de Maria Ines Botelho (também do PSDB), Almerinda foi assessora de imprensa da Prefeitura de Mandaguari. Lembro que na época disseram que ela havia sido indicada para o cargo pelo também tucano e recém eleito prefeito de Maringá Jairo Gianoto.
AHAHAH ALMERINDA NESSA CAMPANHA COM CERTESA FAZ 15 VOTOS AHAHAHAHAHAHAH
ELA E PROBREMA AHAHAHAHAHAHA
20 votos...
E olhem que não é só ela...
Edith Dias...? Alguém pode dizer por quantos partidos essa "criatura" já passou? Cinco? Seis? ...?
Aliás, até o João Ivo mudou de partido... será que todo mundo sabia disso antes de iniciar o horário eleitoral? Para muitos foi novidade! Perdeu meu voto. Não voto em querm fica de "galho em galho".
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.