9.8.08

Brega forever


E Antonio Henrique, o gatão das gatinhas, agora em versão YouTube? Detalhes (e músicas) do cantor que, diz a biografia, morava em algum lugar entre Maringá e Sarandi - ou seja, em Sarandi.

PS - O disco era do selo Itaipu, de Marcílio Castioni.

6 pitacos:

Anônimo,  13:22  

O cara arrepiava as gatinhas do Clube do Vovô na década de 80. Ele residiu numa pensão na Rua Néo Alves Martins, centro, durante dois anos.

Anônimo,  13:44  

RIGON,
E SACANAGEM EU NUNCA VI ESTE CARA EM SARANDI, AQUI SÓ TINHA COMO CANTOR QUE EU ME LEMBRO O PAULO ANTONIO.

Anônimo,  13:58  

ESSE CARA NÃO ME É ESTRANHO. QUE SAUDADE DA CIDINHA, FINAL DA DÉCADA DE 70; A GRAVADORA ITAIPU, NA ÉPOCA, FICAVA NA AVENIDA HERVAL. FOI MODERNA NA ÉPOCA. LÁ, AO CONTRÁRIO DOS TRADICIONAIS(E AMADORES AKAI), SÓ SE USAVA GRAVADORES DE ROLO TEAC, QUE ERAM MUITO BONS E CAROS.

Anônimo,  14:17  

Tenho esse disco. Ele também se intitulava como Toni Rick. Mas o cara é ruim de mais...

Anônimo,  16:08  

Ele mora em Maringa atualmente e acabou entrando na politica. Se nao me engano chamasse "Ze galinaceo" ou algo assim! Parece que foi candidato a vereador algumas vezes, mas nao ganhou

Anônimo,  16:24  

nossssssssaa sou de maringa , meu amigo deu o vinil para o outro de sacanagem

foi maior sucesso ( sandro leitao )

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima