O cultuado João Gilberto, pai da bossa nova, apresentou-se ontem em São Paulo e em sua volta aos palcos cometeu um erro: referiu-se ao compositor Sergio Ricardo como sendo "paulista de Maringá". Sergio Ricardo - aquele que quebrou o violão ao se apresentar na Record - nasceu em Marília.
6 pitacos:
Rigon pq não vejo em seu blog nehuma postagem sobre a condenação da senadora Heloisa Helena que foi condenada a pagar quase 3 milhoes de reais aos cofres públicois por ter omitido rendas no seu imposto de renda, Pq que sempre que as noticias são negativas de algum partido de esquerda, ou de alguem que meteu o pau em todo mundo se dizendo o último bombom da caixa, vc não publica nada , nem do PT, Nem Pstu, do psol enfim dessa corja que só sabe agredir os outros mas que mostra que são definitivamente igual aos outros.
O João tem crédito. Viva à idade terceira!
Cala a boca, anônimo... o assunto é João Gilberto.
Anonimo (10:45)
Em que mundo voce vive????? O PT nao tem nada a ver com o PSOL e o PSTU. O PT e o PCdoB sao de direita como sao o PP, PMDB, PTB, etc. E esta condenacao eh plantada assim como foram plantadas as multas do Sismmar, assim como plantaram que a Heloisa Helena teria votado contra a cassacao, nem me lembro mais do nome do canalha, numa mentira contada pelo ACM.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
O Sérgio Avilson ta nervoso?.hoje é feriado ! Se o proprietário do blog não quisesse era só não ter postado o comentário do primeiro ai...........vai mandar ele calar a boca tbém? Calma meu velho !
Caro Anonimo (13:34)
Nao sou o Sergio Avilson, nem tenho procuracao para defende-lo, nem sei se o que vou dizer corresponde ao que ele pensou...
Mas eu acho que ele quiz apenas fazer uma brincadeira com o Anonimo (10:45) pois o Joao Gilberto eh conhecido por exigir, quando estah se apresentado silencio absoluto da plateia, tendo jah, inclusive, abandonado apresentacoes no meio, por conta de conversa na plateia, eu acho que foi esta brincadeira que o Sergio quiz fazer.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.