15.8.08

Apelando


Isso é o que se pode chamar de campanha apelativa - ou a-pelação de campanha. O outdoor está na esquina da Pedro Taques com Bento Munhoz. Clique para ampliar.

10 pitacos:

Saco da Maldade 21:47  

Eu amo muito tudo isso!

Há tem enquete no meu blog, por onde anda o inconformado.

Anônimo,  22:22  

São minhas amigas. É um grupo que anda de bicicleta e as vezes marcamos e andamos muito de bicicleta por aí. É uma forma que achei de sair da frente do computador, orkut, msn e etc...

Tira bem o "stress" isso...

Anônimo,  22:33  

se fossem canditadas ja teria meu voto

duro é ver um barbudo um careca e mané

Anônimo,  00:05  

Tsc, tsc, tsc...

Porra flagraram algumas de minhas milhares de Faas dando o seu passeiozinho de bike, nao dah para ver na foto mas eu estou falando para esta ultima ir mais devagar, eu nao tenho muita pressa.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  07:27  

sempre que passo ali gostaria de ficar parado para dar uma olhadinha com mais calma, mas o transito e a vergonha de ser observado me impede, agora que voce disponibilizou a imagem estou olhando todos os detalhes. E fantaaaaaaaastico...

Anônimo,  07:40  

UE SERVO ELAS SÃO TUAS FÃS OU SUAS CONCORRENTES, PELO QUE O CCC PUXA SACO DIZ VOCE É UMA BICHONA

Anônimo,  10:58  

Caro Anonimo (07:40)

E por acaso alguem acredita em algum CC do Silvinho 0.5? Como ninguem acredita nos CCs da Maria Louca e do OME.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:11  

Vulgaridade total.
Falta de respeito para com a mulher.
Onde anda a Secretaria da Mulher.
A empresa que patrocina essa foto pode escrever:
Mulher não apoia.

Anônimo,  16:15  

Essa Sloogi é uma grife francesa de lingeries. A publicidade dela tmbém é importada. Dificilmente aqui no Brasil veríamos algo que sai da pose modelo-deitada-de-pernas-pra-cima

Anônimo,  11:45  

To achando que o dono desse blog é bambi... apelativo seria a foto de vários homens de cueca.. hahaha

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima